Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Provavelmente ainda será lançada a Stromp 18/19, certo?

Já está à venda na Loja Verde a camisola Stromp

Com o simbolo antigo?

Há fotos?

não estarás a confundir com a dos 2 últimos anos? que ainda esta à venda

Pois se calhar é isso. Porque de facto continua com o símbolo novo.

Segundo o que me disseram na LV…a stromp mantém-se e este ano só enviaram com publicidade. >:(

Quando vi a camisola no e-mail que recebi fiquei muito bem impressionado. Depois estive na loja verde e já não lhe achei tanta graça, nomeadamente, por causa daqueles “elásticos”. Primeiro porque esteticamente acho-os muito estranhos, depois por mera “picuinhice”, dá-me ideia que com as lavagens vão perder a elasticidade e ficarem meio caídos e perder-se o efeito desejado.

Para já, vieram os calções alternativos.

Em relação os equipamentos das modalidades, confirma-se que é uma imposição do contrato com a NOS?

Obrigado.

uma sugestão…

para quando uma “camisola vintage Cristiano Ronaldo”? aproveitar esta onda louca que varre o mundo todo. acho que era uma mina…

“Direitos de imagem”

Alguém sabe dizer se ainda se vende a listada nova sem patrocínio? Estou a contar ir lá na próxima semana sacar uma á conta do ativo bank [emoji16]

1 Curtiu

Para mim a Stromp podia ser sempre a mesma, o mais parecido possível com a original.
Ainda assim só é usada uma vez ou outra.

Para mim a melhor foi mesmo esta:

“negociar com o jogador”

Hum… acho que não lhe pertencem na totalidade…

Quem detinha os direitos de imagem do Ronaldo era o Real Madrid. Agora nem sei. Mas duvido que por exemplo a Nike não tenha uma cláusula no contrato com ele que inviabilize que andem a vender camisolas da Macron com o nome dele…

Claro que era uma excelente ideia, mas parece-me impossível de realizar!

Tenho uma igual e uso constantemente.

Fiquei foi sem a minha da Umbro com a publicidade da Bonança. >:( ??? ^-^ :wall:

Compro usada e sem numero. Das camisolas que mais adorava…

Quem explora os direitos de imagem dele agora é o Peter Lim, o dono do Valência. Uma empresa dele comprou-os em 2015.

Que camisolas roxas são estas?

Será esta? Poderá ser da foto? É que é bastante diferente.

Sim, é esta. Estiveram ontem a fazer a sessão fotográfica.

Sim, a camisola ao vivo não tem nada a ver com a imagem que foi recebida e consta no site. As cores são completamente diferentes.

O novo equipamento principal é lindo. Simplesmente lindo. As meias escuras são fantásticas. Gastei 150 euros o ano passado ao comprar o equipamento completo com personalização e badges da champions. Estou a sofrer pois estou a pensar em comprar novamente a camisola principal e pelo menos as meias que acho muito melhores que as do ano passado.