Quando vi a camisola no e-mail que recebi fiquei muito bem impressionado. Depois estive na loja verde e já não lhe achei tanta graça, nomeadamente, por causa daqueles “elásticos”. Primeiro porque esteticamente acho-os muito estranhos, depois por mera “picuinhice”, dá-me ideia que com as lavagens vão perder a elasticidade e ficarem meio caídos e perder-se o efeito desejado.
Para já, vieram os calções alternativos.
Em relação os equipamentos das modalidades, confirma-se que é uma imposição do contrato com a NOS?
Quem detinha os direitos de imagem do Ronaldo era o Real Madrid. Agora nem sei. Mas duvido que por exemplo a Nike não tenha uma cláusula no contrato com ele que inviabilize que andem a vender camisolas da Macron com o nome dele…
Claro que era uma excelente ideia, mas parece-me impossível de realizar!
O novo equipamento principal é lindo. Simplesmente lindo. As meias escuras são fantásticas. Gastei 150 euros o ano passado ao comprar o equipamento completo com personalização e badges da champions. Estou a sofrer pois estou a pensar em comprar novamente a camisola principal e pelo menos as meias que acho muito melhores que as do ano passado.