Estou na loja verde online a tentar comprar a camisola e não sei porque assume sempre os 79 euros em vez do preço de sócio. Tenho as quotas em dia, alguem sabe porque está a dar este erro ?
Alguém sabe se os tamanhos são identicos ao do ano passado.
Precisava de comprar de adulto (uso o M ou L) e de criança (com 8 anos) e não sei que tamanho escolher na loja online.
Há camisolas com o simbolo directamente cosido na camisola, sem ser dentro do “ovo”.
A Puma há uns anos fez uma assim (por acaso tenho-a) já com o símbolo novo, mas com o simbolo antigo também.
Por exemplo, tenho a alternativa de 99/2000, com o símbolo ainda antigo directamente embutido/cosido na camisola, tal como o SCP em cima, tudo em alto relevo, é logo uma qualidade superior (já vi entretanto a mesma alternativa mas com o tal ovo, não faço ideia se contrafeita… A minha comprei-a numa loja oficial, na altura).
Um pouco offtopic, mas tava aqui a ler umas cenas sobre o Cesar Ramirez, apesar de ter sido um flop no nosso clube sempre foi um jogador que achei que tinha uma certa classe, e vi este equipamento, já não me lembrava bem dele, impecável.
Já não comprava uma camisola do Sporting desde 08/09 (sem contar com a do Missão Pavilhão), mas a esta, não consigo mesmo resistir… até tinha pensado em comprar primeiro a do Yazalde, mas não dá, amanhã vou ao PJR comprar isto!
Pormenor que acho importante. O equipamento de guarda-redes surge sempre com o emblema actual e não o “retro” presente nas camisolas de jogador de campo, espero que corrijam isso para os jogos oficiais…