Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Está lindíssimo o equipamento principal :mais:

Comprei uma camisola de guarda redes com o nome e numero do melhor jogador que vi jogar no Sporting.

Entra no meu top 3 de sempre. não meto no top 1 porque não me lembro de todos e não quero ser injusto.

Costas verdes estragam tudo, imo. Mais as picuinhices da lista cortada ou do simbolo não ser directamente cosido (em vez do ovo preguiçoso)…

As camisolas pré 2001 e a tal principal da Puma continuam imbatíveis.

Estou na loja verde online a tentar comprar a camisola e não sei porque assume sempre os 79 euros em vez do preço de sócio. Tenho as quotas em dia, alguem sabe porque está a dar este erro ?

Se tiveres o login feito quando for para pagar aparece:
Subtotal 79,99 €
Desconto -8,00 €
TOTAL DA ENCOMENDA 71,99 €

Como assim? Pensava que fosse uma questão de estética. Eu curto do simbolo dentro do ovo.

Alguém sabe se os tamanhos são identicos ao do ano passado.
Precisava de comprar de adulto (uso o M ou L) e de criança (com 8 anos) e não sei que tamanho escolher na loja online.

A mim não me está a aparecer não percebo. Será que passou a haver desconto só para os sócios da categoria A ?

Há camisolas com o simbolo directamente cosido na camisola, sem ser dentro do “ovo”.

A Puma há uns anos fez uma assim (por acaso tenho-a) já com o símbolo novo, mas com o simbolo antigo também.

Por exemplo, tenho a alternativa de 99/2000, com o símbolo ainda antigo directamente embutido/cosido na camisola, tal como o SCP em cima, tudo em alto relevo, é logo uma qualidade superior (já vi entretanto a mesma alternativa mas com o tal ovo, não faço ideia se contrafeita… A minha comprei-a numa loja oficial, na altura).

Sou categoria B e dá-me o desconto na mesma… Deve estar com algum problema a tua conta…

Alguém sabe onde posso comprar um destes? Na loja Verde já esgotou

Se confirmação fosse necessária, dica muito bem o equipamento em acção :great:

Este ano vou comprar uma ! Não consigo resistir.

Nas costas vou colocar " El Presidente" e o numero 75 (ano em que nasci) :mrgreen:

Um pouco offtopic, mas tava aqui a ler umas cenas sobre o Cesar Ramirez, apesar de ter sido um flop no nosso clube sempre foi um jogador que achei que tinha uma certa classe, e vi este equipamento, já não me lembrava bem dele, impecável.

Já não comprava uma camisola do Sporting desde 08/09 (sem contar com a do Missão Pavilhão), mas a esta, não consigo mesmo resistir… até tinha pensado em comprar primeiro a do Yazalde, mas não dá, amanhã vou ao PJR comprar isto!

PS: Obrigado a quem tornou esta masterpiece real!

Muito boa.
Obrigado por ouvires os sócios, BdC !

:drool: :mais: ;D

Pormenor que acho importante. O equipamento de guarda-redes surge sempre com o emblema actual e não o “retro” presente nas camisolas de jogador de campo, espero que corrijam isso para os jogos oficiais…

Por acaso reparei que o Viviano tinha com o simbolo “retro” no ultimo jogo.
Estou enganado ?

EDIT:

O Salin agora também tem. :great: