Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Afinal também há equipamento de GR com o símbolo actual. Acho bem. Assim o GR joga com o clássico quando jogarmos com o principal e com o actual quando for com o alternativo.

A camisola principal é simplesmente linda, uma cá para casa vem de certeza! :mais: :clap:

A alternativa não gosto tanto, parece um bocado mais do mesmo… tinha esperança que fosse branca este ano ou assim.

É um equipamento de homenagem ao Peyroteo, daí o símbolo antigo.
O emblema do Sporting Clube de Portugal continua a ser o que está presente no alternativo.

Tendo em conta esta homenagem, talvez as modalidades usem o principal com o emblema atual, não?

sinceramente não me parece… É um equipamento em homenagem ao Peyroteo mas acho que não faz sentido ser só o futebol a usar dado que é um símbolo do clube…

Li algures que só a equipa masculina de futebol sénior é que iria usar o símbolo antigo…

Aparentemente desmentido…

[center]
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1014543366233653253[/center]

Vinha no email de apresentação a dizer que era o equipamento a usar pela equipa masculina de futebol… Ás tantas eram essas as indicações do anterior CD e a CG para fazer finca pé mandou as modalidades também usarem :rotfl:

Tesão de equipamento.

Voltemos já ao simbolo antigo.

Não encontro a camisola de treino preta na loja verde para adulto…

No vídeo de apresentação, a camisola é apresentada como “Camisola oficial da equipa de futebol profissional 2018-2019”
Por isso não me admira que só a equipa de futebol use com o emblema antigo.

PS: A camisola com o símbolo antigo é de stock limitado?

Alguem me confirma se este alternativo foi feito por algum socio através da iniciativa da camisola?

Nas instastories do Sporting podem ver vídeo do Dala e do Gauld na sessão fotográfica com os novos equipamentos vestidos.

Estão mesmo brutais, com aqueles calções pretos :drool:

Que equipamento brutal!!!

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Pessoalmente gosto muito de todos os equipamentos, o meu único senão é mesmo o de treino, mas esse raramente o vamos ver… digo eu, mas numa escala de 10 era um 9.5!!!

Este principal é lindíssimo. Dos mais bonitos que me lembro.

Brutal!!