Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Então e não há fotos do equipamento principal (camisola, calção e meias) vestida em algum jogador?
Belo marketing que nós temos…

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Só o facto de ter o nosso REAL símbolo já vale muito mais.

Esse é o lettering oficial? Até que enfim! Era das poucas coisas que a Macron me deixava a desejar. Está excelente!

tenho a impressão que no email que recebi o Sporting falava numa alternativa com diferentes tons de cinza. Não vejo onde está a dúvida.

a parte da frente é muito fixe :D… já as costas :(, todas verdes é melhor que semi-listada com um quadrado branco mas mesmo assim podia ser melhor…

Atenção

Comprei a principal se pub a seguir ao futsal e usei o desconto de Sócio ficou a 71.

Mas ontem ao renovar a GB é que percebi que teria desconto na compra da camisola desta época e que assim ficaria a 68.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Compreendo o que dizes, no entanto é de um amadorismo tremendo não conseguir ter fotos decentes de um produto que estamos a promover para venda. As fotos de promoção da camisola alternativa estão longes de corresponder à realidade. Tanto que quando vi o equipamento pela 1º vez pensei que era uma cópia exacta do de 2016/2017 e na realidade está longe disso.

Deixa lá que também não ias poupar muito… São menos umas queijadinhas no Estádio. :mrgreen:

E as dos Keepers? Há fotos ou links?

Este é para comprar e emoldurar. Há muitos anos que não se via beleza tal!

Inês Pereira e Ana Capeta. :mais: :mais:

As camisolas são lindas!!! :drool:

Sem o patrocínio da NOS então é que ficam geniais.

A NOS patrocina o SCP, ajuda-nos a completar o orçamento e a malta toca a tirar o patrocínio.
Não entendo.

A NOS paga ao Sporting para ser sponsor. Não nos paga a nós para lhes andar a fazer publicidade quando vestimos a camisola.

?

Se existem à venda as duas, porque é que iria escolher com a NOS?

Vi agora o enpelastro com a camisola do Sporting no aeroporto! Fdx…

realmente é pena o desalinhamento nas riscas.

além disso, apesar de saudar muito o regresso deste símbolo, não creio que faça sentido usá-lo num só equipamento.