Correcto e correcto.
Foi um ano especial em que tivemos V’s nas mangas em vez de listas. Mas lá está foi uma inovação.
O processo de fabrico é mais caro.
Estás muito desatento. Praticamente todos os nossos equipamentos antigos/clássicos tinham as listas alinhadas, até nos videos e imagens que promovem este equipamento se vê isso.
Perdeu-se algum brio no craftsmanship, hoje em dia a maioria das pessoas não dá valor aos detalhes e à qualidade. É meia bola e força.
Não posso elogiar a Macron quando nem coisas básicas como esta conseguem acertar.
Consideras que alguma destas camisolas tem as listas alinhadas? Se sim, reconheço que não sei o que queres dizer com listas alinhadas.
De qualquer das maneiras parece-me que mesmo em equipamentos do mesmo ano, há listas mais “alinhadas” que outras. Parece-me que é meio aleatório, principalmente tendo em conta que a maioria das camisolas mais antigas eram feitas à mão.
Sim eu reparei, eu queria era que a liga também mudasse, já tem o mesmo lettering há uns 4 ou 5 anos… já cansa. Ainda por cima feio que doi. Este nosso novo dá 10-0.