Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Correcto e correcto.
Foi um ano especial em que tivemos V’s nas mangas em vez de listas. Mas lá está foi uma inovação.
O processo de fabrico é mais caro.

A minha ja ca canta…é LINDA :victory:

E NÃO tem publicidade :slight_smile:

Estás muito desatento. Praticamente todos os nossos equipamentos antigos/clássicos tinham as listas alinhadas, até nos videos e imagens que promovem este equipamento se vê isso.
Perdeu-se algum brio no craftsmanship, hoje em dia a maioria das pessoas não dá valor aos detalhes e à qualidade. É meia bola e força.
Não posso elogiar a Macron quando nem coisas básicas como esta conseguem acertar.

Consideras que alguma destas camisolas tem as listas alinhadas? Se sim, reconheço que não sei o que queres dizer com listas alinhadas.

De qualquer das maneiras parece-me que mesmo em equipamentos do mesmo ano, há listas mais “alinhadas” que outras. Parece-me que é meio aleatório, principalmente tendo em conta que a maioria das camisolas mais antigas eram feitas à mão.

Sim eu reparei, eu queria era que a liga também mudasse, já tem o mesmo lettering há uns 4 ou 5 anos… já cansa. Ainda por cima feio que doi. Este nosso novo dá 10-0.

Não queres meter umas fotos para o pessoal ver? :wink:

A seguir ao jogo de futsal coloco aqui.
Deixa so acabar o jogo

x.com

Quem puder que tire umas fotos ao vivo da alternativa, ainda não consegui perceber bem a cor daquilo.

É simplesmente LINDA…e sem publicidade!!! :venia: :venia: :venia: :venia:

Obrigado Presidente, em Maio vamos usá-la juntos no Marquês!!! :venia: :venia: :venia: :venia:

É linda!

Era para ter feito algo similar ontem.

Gosto, muito bonito.

Para quem já lá foi à Loja Verde: e Stromp à venda, este ano não há?

Deve ser igual à dos anos anteriores. Já é a mesma desde 2015/16.

alguém sabe quanto custa estampar?

Já cá canta a Principal sem publicidade
71 para os Sócios

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

1 euro cada letra, e 5 euros cada numero.

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

É muito mais cara?

Ficou-me a 86 euros (71 a camisola, mais 5 euros das letras, e mais 10 euros dos numeros)!