Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Ainda por cima é o mesmo preço!
Só consigo ir a Lisboa dia 4 :frowning:

Também já lá estão as versões das modalidades, ou só aparecem mais tarde?

Agora não sei qual delas vai ser, mas gosto muito do escudo português e quero uma camisola de campeão, não de mercenários.

Acho que não vi lá as das modalidades.

online não há sem publicidade. haverá no futuro?

Elas vão acabar por aparecer, pelo menos na época passada foi assim. A não ser que o novo novo Sporting não queira vender camisolas das modalidades.

Não te sei dizer.

Ano após ano a Macron / responsáveis do SCP continuam a não conseguir:
1. Publicidade sem cortar listas.
2. Alinhar as listas das mangas com o torso.
3. Costas listadas.

Ponto 1 - À esquerda a camisola como foi apresentada; à direita um exemplo feito à pressa do que podia ser feito com contorno:

(Para quem diz que seria necessário reduzir a dimensão da pub e que o patrocinador não aceitaria isso não é verdade - nesta imagem as dimensões foram mantidas. O Porto e qualquer clube evoluído nestas coisas faz isto há anos! Ficaria ainda melhor com uma pub mais pequena, tenho a impressão que a dos rivais é mais pequena).

O ponto 2 nem tem discussão de tão evidente. Há quem tenha brio e quem não tenha.

O ponto 3 então já cansa. Porque é que fazem equipamentos principais com costas verdes quando o nosso equipamento é listado?!
Se o problema é a meia dúzia de jogos da UEFA que não permite, então jogue-se na UEFA com o equipamento secundário, quero lá saber! Jogar quase 60 jogos com um equipamento desvirtuado por causa disso não faz sentido nenhum!
Porque é que a Macron nunca nos deu uma coisa assim?

Gostei do primeiro ponto, mas o segundo não existe. Se fores ver fotos dos equipamentos que meteste aí, alguns batem certos, outros não, deve ser dos tamanhos.

A alternativa é horrivel. Ideias más repetidas até à exaustão!
As dos redes podiam ser brilhantes, mas aquelas mangas estragam tudo.
E a principal é fraca, se não tivesse o simbolo verdadeiro era muito muito fraca. Costas verdes, aquela publicidade a cortar as riscas, mesmo a gola, são opiniões, mas não gosto.
Já as meias penso que estão muito boas, como alguém já disse, dão a classe e a agressividade a um equipamento que ficou bastante fraco.

Mais uma vez algumas ideias porreiras, execução má. Para mim tão chumbados.

Alguém sabe se há a alternativa sem pub à venda?

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Sim, está uns posts atrás uma foto da mesma.

Ontem já vi malta com a nova shirt no PJR.

[member=9292]sealight continuo à espera que me mostres uma camisola do Sporting com as listas como sugeres.

Quanto ao ponto 1 nem vale a pena discutir. Falas de brio mas na questão da publicidade apresentas uma solução tudo menos briosa.

Se não consegues perceber pq e que o patrocinador não aceita, então não vale a pena. É uma discussão que já se vai tendo neste espaço há quase 10 anos. Se o Sporting tem uma camisola que deve obedecer a determinados requisitos, também a NOS tem um logotipo que só pode ser aplicado sob determinadas regras. E eles não querem apenas por o logo na camisola, querem ser vistos.

Ambas as partes têm de ceder.
Tendo em conta que a marca assinou um contrato de 500M€ connosco - e que é inédito em Portugal, diga-se - eu não me queixaria muito, ainda por cima com uma solução que, na minha opinião, é a mais harmoniosa tanto para o clube como para a marca.

Obrigado.
SL

Há anos e anos que temos esta discussão. Em janeiro de 2016 quando o contrato na nos foi celebrado foi bastante discutido este tema.

Se quiserem ver o que fiz na altura com as várias hipoteses:
https://www.porta10a.com/index.php?topic=65271.2420

Eu acho que como está hoje está muito bom. Talvez preferisse com rebordo mas não sei se fica bem porque o “O” da NOS com o rebordo ia ficar parecido a um girassol.

Com a lista cortada também se torna muito mais fácil para as modalidades. O futsal já não tem de usar caixa graças a isso. E no actual logo do futsal não era possivel ter rebordo.

[member=11395]el_patrone A questão da visibilidade da marca tem muito que se lhe diga. Apesar de concordar que a marca quer ver o seu logo bem visível a verdade é que em muitas situações com outros clubes isso não acontece.

em 14/15 houve esta situação, Sporting com uma caixa branca grande e desalinhada com as listas e Porto com um simples e bonito rebordo:

E agora em 17/18 Rio Ave e Desportivo de Aves patrocinados pela Meo, apenas com rebordo quando nós andámos a levar com caixas durante anos.

LINDA!!!
Onde arranjaste sem publicidade?

Como eu te percebo. Ano após ano, os mesmo erros continuam. A camisola do Sporting nem pormenores interessantes tem. A do Celtic no fim da manga tem um dourado que dá logo outro ar. Já a qualidade do tecido dá para perceber bem a diferença de qualidade.

isto.

LINDA

Presente de Aniversário Sporting

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Agora entendo as mangas… com um pouco de nada de jeitinho e ficavam alinhadas! Não deixa de ser linda, e quero uma também

PS: qual o preço sem publicidade? Obrigado

Para Sócios 71

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk