Equipamentos Sporting 2018/2019 (Macron)

Fica horrível.

Já eu preferia que fizessem vintage, com as linhas tortas e tudo.

Há camisola principal sem publicidade.
Aproveitem antes que esgote !

Usámos estas meias durante quase 2 décadas.

Aliás, Já eram utilizadas na década de 20.

Obrigado presidente Bruno de Carvalho
De longe o presidente que mais alegrias me deu enquanto Sportinguista

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Um dos equipamentos mais bonitos da nossa história (a alternativa o padrão em xadrez lembra me a Burberry’s, não gosto :mrgreen: ).

Finalmente parece que a macron acertou. Que equipamento lindo.

Pena as costas, senão era perfeito.

Só falta compreenderem o conceito de ‘listas’. Porque listas e rectângulos são coisas muito diferentes.

Depois num módulo mais avançado podiam aprender algo extremamente complexo e inovador: ‘alinhamentos’. Já ouviram falar?

Até no símbolo antigo “acertaram” pois retiram o vermelho da língua do Leão para quem não sabe antes de existirem discussões em net e fóruns os Sócios falavam em cafés ou na bancada. Essa questão do nosso símbolo ter vermelho era fraturante

Vou comprar sem publicidade.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Quem foi à loja que meta fotos da camisola sem pub. E alternativa sem pub há? Outra pergunta que não se percebe as fotos, os calções da alternativa são cinzentos certo?

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Lindíssima a principal.

lol.

Perfeito [emoji7][emoji7]

Enviado do meu SM-J330FN através do Tapatalk

O tipo de letras é diferente este ano?

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

Excelente o tipo de letra.

Já era tempo de a liga também mudar daquela coisa horrível.

Sempre as mesmas conversas ano após ano.

Se concordo contigo quanto às costas que deviam ser listadas, não consigo compreender qual é que continua a ser a discussão quanto à publicidade. Principalmente quando num passado bem recente já tivemos todas as alternativas possíveis de patrocínio na camisola. Desde o típico quadrado da tmn/meo, passando pelo autocolante recortado da nos até chegarmos a esta solução de interromper a lista - que na minha opinião é a melhor. A solução que propões não só é absurda para a marca (porque eles pagam e bem para aparecer) como também, esteticamente, tem tudo para ser um desastre.

Quanto ao “desalinhamento” das listas nas mangas, se em 112 anos de história nunca um equipamento do Sporting teve listas alinhadas porque é que era este ano que ia ter?

Eventualmente pode acontecer no futuro, mas a acontecer seria sempre uma questão de escolha do designer e não uma correção a algo que está mal e muito menos uma questão histórica, até porque é uma coisa que varia consoante o tamanho da camisola, visto que as listas são sempre do mesmo tamanho.

Esse lettering é do Sporting. O da liga mantém-se igual ao do ano passado.

Num dos anos da Puma os jogadores utilizaram camisolas com as listas alinhadas, sem quebra entre tronco e braços.

Mas no modelo à venda ao público já não era o caso.

Provavelmente alinhar implica um processo de fabrico mais dispendioso, e não compensa.