Tenho esta de 2011/12… tem gola branca clássica e costas listadas (!) mas o que salta mais à vista nesta camisola linda é a caixa azul cueca da tmn… *** para esta publicidade.
Quem se queixa da lista cortada não tem memória. A única opção melhor era a publicidade ter um ligeiro rebordo.
Meter a publicidade na lista branca também não é opção porque ficava muito abaixo na barriga… é só ir ver as opiniões do ano passado da camisola alternativa que por causa das riscas do código morse tinha a publicidade bem mais abaixo.
Mas ninguém falou em caixas, o ideal seria a pub estar numa lista branca, sem caixas e sem interromper nenhuma lista. Se tivesse de se sobrepor parcialmente a uma lista verde seria com um pequeno contorno a percorrer as curvas da pub - quando puder exemplifico.
E porque é que as listas nas mangas estão desalinhadas?
E porque é que não há listas nas costas?
Ainda não é este ano!
Para o que temos agora, preferia que se trocasse pelo que está proposto!
Mas o símbolo não vai mudar assim às 3 pancadas…
Agora com os G71 é algo que vai demorar a ser feito, já que foram eles que propuseram o atual…
Uma coisa é certa pessoal.
A Macron pode não ter o mesmo reconhecimento que Nike, Adidas entre outras mas que está ao mesmo nível lá isso está. Têm melhorado e muito tanto na qualidade do material como nos seus designs!
mais ou menos, a qualidade do material é bastante mais fraca se comparares com os modelos de competição dessas mesmas marcas.
existe sim mais liberdade no que toca ao design e mais proximidade com os clubes para poderem dar mais opiniões, as da Nike/adidas acabam por sair quase todas iguais porque é o design da marca, acho que só no segundo ou terceiro equipamento é que há liberdade para fugir ao padrão.
Não concordo. Tenho 26 camisolas oficiais de variadas marcas e a que tem melhor qualidade é esta macron. A única marca que teve uma qualidade similar foi a umbro. Mas isto é na minha opinião.
estou a falar de modelos de competição, a Macron só tem um modelo, nike/adidas têm dois, a replica e a oficial de competição (igual à que os jogadores usam em campo), os preços também são bem diferentes, mas se pegares numa dessas é outro campeonato.