Essa do Tottenham está ao mesmo preço que na loja do clube (£55). A do Everton na store oficial é quase o mesmo (tem uma libra de diferença, £50 Vs €60). A do West Ham é o mesmo preço.
As do Man Utd, Chelsea e Arsenal são de facto mais baratas aí, mas pelo que vi rapidamente são as únicas.
[member=14186]Alexandre10, continuo a achar que as dos 3 grande portugueses a um preço superior a de clubes médios ingleses não tem lógica. Por questões de mercado.
Há versões mais baratas ás vezes. Exemplo a da selecção nacional, uma é 60€ e a outra 120€. Não sei a diferença entre elas, mas que existem duas versões, existem.
Nike … uma é a versão adepto (a chamada réplica oficial, camisola mais do “dia a dia”, mais larga, etc), outra é a versão jogador (camisola tal e qual as dos jogadores).
Sim,sim, o problema é que os bonecos são muito difíceis de ignorar tiram prestígio à camisola…isso e o problema do marketing e advertising da macron muito fracos.
Há malta a dizer que querem que o presidente assine com a Nike ou com a Adidas, mas olhem que eu preferia a Umbro ou a Le Coq Sportif, o trabalho deles com o Everton e a Fiorentina, respetivamente, chamou-me a atenção, principalmente a Le Coq Sportif. No futebol o mais importante não é o nome (claro que tem a sua importância), o que tem mais relevância na hora da decisão é a qualidade e o dinheiro que dão.
No entanto acho que nesta altura estou mais interessado num bom contrato, uma marca que pague bem e se for possível juntar ao bolo também o naming da Academia.
:offtopic: : Gostava de saber qual é o tópico que criaram sobre o emblema (é um tópico onde se pode ver emblemas fantasy), não o consigo encontrar, e se existe algum tópico sobre o estádio.
macron tem as camisolas mais prestigiosa. é so olhar, tem a sigla
Não é prestígio,porque como disseste é bem a própria camisola da prestígio a marca,mas a marca não o dá,e foi isso que tentei explicar.A maioria dos clubes que usaram macron não renovaram,vá-se lá saber porquê…como o meu vocabulário português já não é tão profundo como antes,às vezes o que tento escrever não sai bem na forma que eu penso.Sei que faço muitos erros de escrita mas não havia necessidade de chamar nomes…quando se apressa a julgar,apressas-te a errar.
"Quando o sábio aponta para a lua, o idiota olha para o dedo. " Confusius
:naughty: :cartao:
A única coisa negativa a apontar é mesmo a questão das mangas. Seja L ou XL as mangas das camisolas devem ser feitas para frangos. O ano passado igual.