Equipamentos Sporting 2016/2017

Decidi criar este tópico por não haver ainda nenhum sobre os equipamentos da próxima época (apenas 2015/2016 e “Dá-me a tua camisola”).

SL

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Só não gosto do principal, pois outros estão engraçados

Tal como a Macron nos vêm habituado, vai ser basicamente disparar para o ar até ao dia 1 de Julho e aí, temos de manhã os leaks, para nos estragar a surpresa na Gala…

Lista de Desejos:

-Um equipamento principal Verde e branco.
-Um equipamento alternativo com uma das cores principais.
-Um equipamento sem formas geométricas manhosas. Ou pelo menos sem um arco-íris verde.

Não gosto de nenhum. Este ano poupo uns euros… :lol:

Credo, essa principal só não digo que é horrível porque tem o símbolo do Sporting Clube de Portugal.

De resto, riscas com riscas e demasiado largas, calções brancos, mangas também brancas :naughty: :menos:

Adoro o alternativo. O principal é uma aberração

Esses já foram postados no tópico das fantasy. ???

Gosto muito do principal e acho o 3º equipamento aceitável. O segundo é uma aberração.

Fantasy kits

Não vai ser nenhum destes

Amarelo não quero nunca mais.

Este ano espero que voltem os calções pretos definitivamente.

Alternativo todo branco com apontamentos verdes ou todo preto com os mesmos apontamentos.

Simples

Esses estão terríveis. Não gosto nada. Então o carnaval de verde [emoji40][emoji90]

que voltem os calções pretos ao principal;

não quero camisolas circenses no 3º equipammento;

Os calções deveriam ser pretos! Como o original equipamento.
SL

Preto já foi este ano, muito dificilmente irá ser na próxima época.

Óbvio que não são esses, nós nem patrocinio MEO temos.

Esta época que passou tivemos uma das melhores camisolas de sempre, a macron não ia mudar do sol para a lua de uma época para a outra.

este tópico não faz sentido, isso são fantasy kits feitos há imenso tempo. Pede-se à moderação que apague e deixe abrir um tópico destes quando houver informação real, agora mais tópicos de fantasy kits não vale a pena. :great:

Acabar com as costas verdes.

Já!