Equipamentos Sporting 2016/2017

era bom… mas duvido muito que vá acontecer

Por mim têm que voltar os calções pretos ao equipamento principal.

:victory:

Pois também me parece. No primeiro ano do Engodas se não estou em erro, os equipamentos não tinham costas verdes e para se ver os números à distância era chato. Nas competições europeias jogávamos com camisolas com costas verdes

Sinceramente os calções brancos não me incomodam nada, mas as costas verdes/brancas baaaaaah

Isto

Mesmo sendo fantasy, o alternativo está bem interessante. Seria dos melhores que alguma vez tivemos.

O principal nem de acordo com os estatutos está, portanto, não alimentem sonhos.

O meu desejo é o mesmo de sempre. Less is more.

Esse de manga comprida :venia: :venia: :venia:

Sem duvida. O Principal tem de ter os calcoes pretos e as riscas originais.
Quanto a estes… vê-se bem que a Macron é italiana…o segundo equipamento parece que saiu directamente do carnaval de Veneza, o 3º um limão e o principal com poucas riscas e com risquinhas dentro das riscas e demasiado branco… horrivel!!!

:arrow:

Epá, venho aqui à espera de novidades e encontro duas páginas do tópico de equipamentos fantasy fugidas de lá. :cartao:

por mim, desde que, no principal, as listas do torso fiquem certas com as listas das mangas…

ja houve aqui alguém q tenha submetido camisolas na app do facebook que o sporting fez? eu n tenho facebook, n tenho como as ver, mas gostava de saber se ha algum tópico sobre isso

Já tenho o dinheiro de parte para o proxima camisola, espero que seja algo do estilo da deste ano

O que é que a Macron tem a ver com isso? Como já foi dito, são equipamentos fantasy…não são oficiais. Nós nem sequer somos patrocinados pela Meo.

fds babei-me todo :drool:

Para quem acha que o leão do nosso símbolo é amarelo, cá está a prova: branco Sporting!

Grandes goleadores da nossa história!

Para o ano quero comprar equipamento completo, calções pretos e camisola com o novo número do nosso mega craque: a 10 de João Mário.

sem esquecer o vermelho da língua :mrgreen:

Quanto anos tem o novo símbolo? É muito cedo para mudar novamente e tirar aquele amarelo dali?

Pessoalmente antes da cor, mudava as riscas à adidas, tirava o que diz “Sporting Portugal” e se calhar só por fim e que mudava a cor do leão…

All of the above…