Equipamentos Sporting 2016/2017

De nada! :great:

Os pólos a mesma coisa, neste sábado comprei um pólo lá na loja e acontece o mesmo.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Este já cá mora!!!

Que coisa LINDA! :mais: :venia:

Idem, que casaco fantástico! Peça mais linda que já saiu da nossa loja!

… e que continua sem estar disponível para quem não pode ir a Lisboa.

Vergonha

Sporting Clube de “Portugal”

O casaco?

Já está à venda online.

Equipamento da Champions para mim está aprovado. Primeiro estranha-se depois entranha-se, gosto muito.
SL

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Idem idem aspas aspas

:mrgreen:

Entranhava-se mais se os calções fossem pretos. :mrgreen:

Gosto tanto do equipamento da champions unicolor. Com os calções pretos ia ser mais do mesmo, camisola de uma cor e calções de outra como todas as equipas ou uma grande parte usa. Já que é uma cor que chama à atenção, que seja o equipamento todo então :mrgreen:

Parece que somos calçados pela Adidas. Pode querer dizer alguma coisa?

Pode! Quer dizer que, pelo menos, descalços não andam… xD

Que a macron é de facto pequena para o grande Sporting…Este Sporting cresceu muito,muito em relação a 3 anos atrás e a macron…nem por isso.Aquele contracto para a macron hoje em dia foi um grande negócio…saldos…mal posso esperar para nos vermos livres daqueles bonecos feitos por crianças de 5 anos…

Confesso que os equipamentos das duas últimas épocas e o da Champions 14/15 me surpreenderam, apesar dos sempre presentes e escusados pormenores da Macron. Ainda assim, Adidas é outro nível, não só pelos equipamentos em si mas também pela projeção que a marca dá. Mas isto agora é assim… outro nível! :drool:

Pode até ser o caso de ser apenas o calçado, mas que me pôs a salivar… lá isso pôs!

Agora lembrei-me da campanha para desenhar a camisola alternativa da próxima época. Não é a Adidas que anda a fazer algo semelhante com alguns clubes? :think:

Eu tenho alguma dificuldade em acreditar que a Adidas seja um possível patrocinador de equipamentos quando já equipa um rival.Não sei se os tipos estariam dispostos a pagar dois contratos desse nível em Portugal.

De certeza que há uma explicação para a questão do calçado que não seja essa(digo eu).

ADIDAS :drool:

Pessoal das insides, esperamos a confirmação do patrocinador para 2018 :stuck_out_tongue:

Duvido. Como a macron não tem calçado, tiveram de se virar para outra marca. Estão todos com o mesmo modelo, e parece ser de catálogo:
http://www.adidas.com/pt/duramo-7-shoes/B33550.html

Já no Futsal também apareceram todos com um modelo igual (não era ADIDAS).