Nunca poderei justificar comprar uma, principalmente tendo em conta que aqui na Inglaterra os equipamentos oficiais dos clubes custam menos (com a devida conversão em euros).
Ajudo o clube de outras formas, pagar isso por uma tshirt que só posso usar de vez em quando… Isso não.
Os primeiros da Adidas custam 70 euros(com cartão de sócio o do Sporting fica em 72 btw), o que cria a questão…porque raio custa um equipamento do benfica mais de oitenta euros em Portugal(noventa para não sócios btw) ???
O do Tottenham mantém esse preço e quando chegamos ao Arsenal(Puma) e ao City(Nike) eles dispõem de replicas(dentro dos 70 euros mas algo diferentes do kit original) e o kit verdadeiramente original que custa bem mais de 100 euros.
Em boa verdade não me parecem preços muito diferentes do que se praticam por cá (com a tal excepção curiosa do benfica).
[member=14186]Alexandre10, a do Tottenham mantém que preço? Uma do Tottenham personalizada sai-me mais barata que uma do Sporting personalizada a preço de sócio. Southampton igual. West Ham, que de jeito só ter-se mudado para a Umbro, fica um mais caro com personalização, mas eles sempre tiveram a mania. Everton (Umbro) nem se fala (posso colocar emblema PL e ainda fico com dinheiro no bolso - se bem que o Tottenham também tem o da Champions).
[member=14186]Alexandre10 a minha simulação no United e Chelsea (oficial, personalizado, sem emblema) dá-me 104 euros. Estarei a ver no sítio errado?
O meu ponto de vista com os outros era comparar face a esses tipos, gigantes da EPL, que têm um mercado de centenas de milhões e depois comparar com a nossa realidade. É que esses mais pequenos têm mercados superiores a qualquer clube português . E vendem em mercados muito mais abastados.
Se alguém me conseguir esclarecer… Sabem se o equipamento “criança” tem o emblema bordado ou estampado? Há uns anos era estampado, agora não sei como é… Quero comprar para a minha irmã mas queria que viesse bordado…
Já tenho a da champions e a alternativa e não paguei 70€ por cada uma :dance:
Os preços de facto são um abuso, e para quem paga quotas e tem gamebox há anos, ainda dar mais 80 balas por cada camisola é um bocado puxado. As alternativas são muitas hoje em dia e às vezes temos de optar pelas mais viáveis…