Equipamentos Sporting 2016/2017

Onde é que o Sporting iria ter o mesmo tratamento que o Marítimo?
Nem se pode comparar sequer a dimensão do marítimo à do Sporting.
O porco não tinha equipamentos de catálogo, nós também não iríamos ter. Teriamos um tratamento semelhante ao que eles tiveram.

Dizes tu, com os nervos…

O que é que tu queres dizer? Que foi um sinal de má gestão aceitar a Macron em detrimento da Nike? Eu estava cá, tu também estavas cá… Há suplementos para a falta de memória.

Tenho pena que não tenhas percebido o que escrevi. O FCP esteve mais de uma década com a Nike, com o sucesso que se conhece ao clube nessas épocas de parceria. Respondo-te como respondi ao Baptista. Sabes quanto pagava a Nike ao FCP e quanto nos paga a Macron ou a Puma? Parece-te semelhante?

O que eu estou a dizer é que nunca na vida a direcção do Sporting deixaria que a Nike nos desse equipamentos de catálogo. Lá que fossem iguais aos de outros grandes clubes, sem serem forçosamente personalizados, acredito e aceito. Agora, de catálogo? Não gozemos.

Penso que um preço ao nível dos do Porto seria muito mais ajustado à realidade portuguesa e à expressão da marca Macron em Portugal.

Olha que na loja online dos corruptos, a camisola está a 75€.

… Mas sim, esses preços são um Abuso!

A camisola os outros é mesmo 89? LOL

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk

Será coincidência ou poderá ser algum indicio do que ai vem o facto dos nossos jogadores utilizarem todos sapatilhas adidas quando estão com os equipamentos de passeio do Sporting? :stuck_out_tongue:

Coincidência,adidas tem contrato exclusivo com os corruptos de carnide.

Provavelmente esses jogadores que te referes têm contrato de patrocínio pessoal com a adidas como é o caso do Adrien que faz várias acções promocionais para a marca.

Não, por acaso até não é isso. Recordo-me de ver jogadores que são patrocinados por outras marcas a utilizarem essas mesmas sapatilhas. Como por exemplo o Rui Patrício que é patrocinado pela PUMA.

Deve ser mesmo só coincidência então. :wink:

Pois têm, significa que o boifica não pode utilizar outra marca desportiva. Havia de ser bonito o dia que esse clube conseguisse impor exclusividade à adidas :lol:

Também já li essa parvoíce e tenho muita dificuldade em acreditar que tenham exclusividade.

Se não há exclusividade entre eles melhor ainda!Seria mais uma mentira exposta.
Em 3 anos o Sporting aumentou bastante a sua cotação,vai ser muito interessante ver qual deles fica com próximo contrato,e aposto que desta vez não faltarão propostas! :beer:

essa camisola dos corruptos a 65€ é para grávidas e para membros dos super dragalhos.

Eu não gostei das camisolas deste ano inicialmente (e continuo a não gostar da marca de água na camisola alternativa ou da gola na principal).

Mas comecei a habituar me aos equipamentos aos poucos e foram me agradando um pouco mais.

Esta semana comprei o alternativo da Champions(é uma pena que não usem o calção negro com esse equipamento btw).

Praticamente 72 euros com cartão de sócio, são preços realmente astronómicos que não acompanham o nível de vida em Portugal.

Esses tais 65 do equipamento do porto(que pelo visto também não custa isso), era um preço elevado á mesma sim mas um pouco mais ajustado.Setenta Euros é puxadíssimo, mas quem é viciado (e tem dinheiro para isso claro) por muita resistência que possua (eu próprio dizia que esta época não compraria equipamentos) acaba sempre por ceder.

O casaco de ciclismo também é porreiríssimo e daqui a uns tempos vem certamente um cá para casa.

Pois, os preços são realmente puxados já, então imaginem se vem uma nike ou adidas e os preços sobem para 85 ou 89

Comprei no Museu de Leiria a camisola da Champions, quis comprar uns calções e deram-me os pretos como se fizéssem parte do equipamento da Champions, comprei precisamente a julgar que a camisola era com calção preto e fica bastante bem.

Então foi um erro que acabou por ser vantajoso!O equipamento fica muitíssimo melhor com calção negro, com o calção da mesma cor na minha opinião torna-se demasiado fluorescente(too much is too much!).

what? estava à venda na Sport Zone e qualquer pessoa podia comprar lol