Equipamentos Sporting 2008/09

Ou então nomes de jogadores que efectivamente deram muito ao Sporting e já não estão no activo. Casos do Sá Pinto e do Balakov. Os únicos que eu alguma vez era capaz de pôr. Se calhar o Rochemback um dia.

É uma hipotese apesar de eu, pessoalmente, não gostar muito de camisolas com nomes de jogadores que já não pertecem ao mesmo período de tempo, apesar de compreender qem o faça :wink:

A quem o dizes… :wall:

Os meus pais compraram-me a Camisola Alternativa e nao é que o nome do Rochemback já nao pode ser estampado em “verde” por estarem esgotadas algumas das letras? :wall: :wall:

Isso acontece muitas vezes (é dificil de perceber, mas que se há-de fazer?).

Ainda bem que nem tentei comprá-la se depois não pudesse por o nome, ficava na azia >:D >:D

Incrivel mesmo. Sabem que neste altura muita gente compra as camisolas e que muitos dos compradores sao mesmo emigrantes vindos da Suica, Franca, Alemanha etc. que só têm 1 a 2 vezes por ano a possibilidade de ir a Portugal.

E depois dizem que esgotaram as letras? Por amor de Deus … :cartao:

Realmente depois de ter conversado com um user aqui sobre isso, vou ter de pedir-lhe desculpa e afirmar que ele tinha toda a razão.
É muito mau estas coisas estarem acontecer nesta altura.

Mas por exemplo a sport zone ou decatlhon não tem serviço de estampagem? Seria uma boa alternativa . .

E na Sport Zone ou Decathlon têm as estampagens Originais? Eu podia mandar estampar a minha camisola lá em Mangualde pelo que o meu irmao me disse. Mas a ter a camisola estampada queria com as letras e os numeros originais.

Olhem que não…Eu fui à sportzone de Portimão, onde comprei o equipamento completo e perguntei se faziam a estampagem. Responderam-me que não, mas que se fosse à sportzone da guia era capaz de fazerem. Então desloquei-me à Guia e lá disseram-me que eles não têm máquinas para aquele tipo de tecido, pois as que têm, queimam as camisolas. Por isso, a unica hipótese é mesmo esperar pelo lettering da Alvaláxia… :inde: Já a do ano passado não pus numero por não existir…Pus o meu nome, mas só por uma rapariga de lá ser engenhocas e escrever Fábiq, sendo que cortou a perna do q para ficar um o… :smiley:

Penso que a font da puma se arranja facilmente na internet, não sei é depois a loja a consegue utilizar.
Sendo assim resta esperar pela Fanlab.

No meu caso, comprei a camisola na sportzone. Posso ir a loja do sporting mandar estampar o nome e número? Quanto se paga?

Acho que sim, que podes. Eu também farei isso. Relativamente ao preço, é que já agora, pedia aqui informações de quem já estampou…

Comprei a camisola do Roca. Equipamento alternativo, numeros em preto… Ja nao comprava uma camisola com nome, desde que o Sa Pinto saiu do Sporting…

Ha 2 anos arranjei uma horrivel do Standard de Liege, com o numero 76… Tenho-a autografada em casa…

Nao gostei nada do tecido do equipamento principal com aqueles furinhos…

Tenho uma camisola antiga da Adidas, alguem sabe onde se pode estampar os numeros da Adidas?

Foi comigo. Não tens que me pedir desculpa. Aliás, desejava estar errado e que tu estivesses certo, mas infelizmente não. O nosso clube não consegue (ou não quer?) aprender com os erros. Todos os anos é a mesma coisa.
E o que é que se faz em relação a isso? Promove-se o director de marketing!

Hj tive no mediamarkt da capoeira, sim eu sei ??? ,e não pude deixar de reparar, ao passar pela loja das galinhas a caminho do mediamarkt que eles têm uma oferta de mershandising enorme a comparar com a nossa loja verde. Tb deu para ver que as camisolas deste ano deles estavam à venda e em quantidades assinaláveis. O mesmo aconteceu quando há 2 anos fui ao estádio do dragão (num torneio) e estavamos no ínicio de agosto tb, e eles já tinham as camisolas deste ano todas (incluindo gr) e com as estampagens a funcionar a 100%.

Irrita-me profundamente saber que o meu clube em pleno ano de 2008 não consegue oferecer aos seus adeptos produtos de QUALIDADE e ACTUAIS na sua loja. E o mais dramático…não têm disponível AS NOSSAS CAMISOLAS, seja a principal, a stromp ,a alternativa, as de gr e com estampagens a funcionar a 100% numa altura do ano como esta… Já foram apresentados há mt tempo os equipamentos…

Temos um gostinho em perder dinheiro, enfim gente burra…

P.S. Já me custa ir à loja verde e ver sempre os mesmo productos… INOVAÇÃO SFF !!!

Já para não falar nos produtos Sporting (sem serem da Puma). Isso então é deplorável. Na sexta-feira desloquei-me à Fan Lab, com o intuito de comprar um polo do Sporting, e eis que só havia t-shirts, e daquelas estampadas (cerca de 3 modelos). Ou seja, da época anterior para esta as inovações foram… 3 t-shirts estampadas!

A um clube com a dimensão do Sporting exige-se mais, muito mais! Qualquer clube mediano de Inglaterra tem um merchandising muito superior ao do Sporting, e têm muito menos adeptos e muito menos força no mercado.

Como é que se chama mesmo o artista que negociou o contrato de exploração com a TBZ… Pedro qualquer coisa…?

Foi o que eu disse…sempre os mesmos produtos e de qualidade duvidosa,…Todos os que não são marca puma…

Enfim não consigo realmente perceber…

Ora bem, comprei ontem à noite na Sportzone do Arrábida Shopping, a camisola alternativa. Comprei não, a minha respectiva é que me ofereceu.

Não vou estampar nada nas costas. Vai ficar assim, branquinha, para levar quando for à bola.

Devias por qualquer coisa… nem que fosse o número 31… VIVEROS! :lol: