Ou então nomes de jogadores que efectivamente deram muito ao Sporting e já não estão no activo. Casos do Sá Pinto e do Balakov. Os únicos que eu alguma vez era capaz de pôr. Se calhar o Rochemback um dia.
É uma hipotese apesar de eu, pessoalmente, não gostar muito de camisolas com nomes de jogadores que já não pertecem ao mesmo período de tempo, apesar de compreender qem o faça
Os meus pais compraram-me a Camisola Alternativa e nao é que o nome do Rochemback já nao pode ser estampado em “verde” por estarem esgotadas algumas das letras? :wall: :wall:
Incrivel mesmo. Sabem que neste altura muita gente compra as camisolas e que muitos dos compradores sao mesmo emigrantes vindos da Suica, Franca, Alemanha etc. que só têm 1 a 2 vezes por ano a possibilidade de ir a Portugal.
E depois dizem que esgotaram as letras? Por amor de Deus … :cartao:
Realmente depois de ter conversado com um user aqui sobre isso, vou ter de pedir-lhe desculpa e afirmar que ele tinha toda a razão.
É muito mau estas coisas estarem acontecer nesta altura.
Mas por exemplo a sport zone ou decatlhon não tem serviço de estampagem? Seria uma boa alternativa . .
E na Sport Zone ou Decathlon têm as estampagens Originais? Eu podia mandar estampar a minha camisola lá em Mangualde pelo que o meu irmao me disse. Mas a ter a camisola estampada queria com as letras e os numeros originais.
Olhem que não…Eu fui à sportzone de Portimão, onde comprei o equipamento completo e perguntei se faziam a estampagem. Responderam-me que não, mas que se fosse à sportzone da guia era capaz de fazerem. Então desloquei-me à Guia e lá disseram-me que eles não têm máquinas para aquele tipo de tecido, pois as que têm, queimam as camisolas. Por isso, a unica hipótese é mesmo esperar pelo lettering da Alvaláxia… :inde: Já a do ano passado não pus numero por não existir…Pus o meu nome, mas só por uma rapariga de lá ser engenhocas e escrever Fábiq, sendo que cortou a perna do q para ficar um o…
Foi comigo. Não tens que me pedir desculpa. Aliás, desejava estar errado e que tu estivesses certo, mas infelizmente não. O nosso clube não consegue (ou não quer?) aprender com os erros. Todos os anos é a mesma coisa.
E o que é que se faz em relação a isso? Promove-se o director de marketing!
Hj tive no mediamarkt da capoeira, sim eu sei ??? ,e não pude deixar de reparar, ao passar pela loja das galinhas a caminho do mediamarkt que eles têm uma oferta de mershandising enorme a comparar com a nossa loja verde. Tb deu para ver que as camisolas deste ano deles estavam à venda e em quantidades assinaláveis. O mesmo aconteceu quando há 2 anos fui ao estádio do dragão (num torneio) e estavamos no ínicio de agosto tb, e eles já tinham as camisolas deste ano todas (incluindo gr) e com as estampagens a funcionar a 100%.
Irrita-me profundamente saber que o meu clube em pleno ano de 2008 não consegue oferecer aos seus adeptos produtos de QUALIDADE e ACTUAIS na sua loja. E o mais dramático…não têm disponível AS NOSSAS CAMISOLAS, seja a principal, a stromp ,a alternativa, as de gr e com estampagens a funcionar a 100% numa altura do ano como esta… Já foram apresentados há mt tempo os equipamentos…
Temos um gostinho em perder dinheiro, enfim gente burra…
P.S. Já me custa ir à loja verde e ver sempre os mesmo productos… INOVAÇÃO SFF !!!
Já para não falar nos produtos Sporting (sem serem da Puma). Isso então é deplorável. Na sexta-feira desloquei-me à Fan Lab, com o intuito de comprar um polo do Sporting, e eis que só havia t-shirts, e daquelas estampadas (cerca de 3 modelos). Ou seja, da época anterior para esta as inovações foram… 3 t-shirts estampadas!
A um clube com a dimensão do Sporting exige-se mais, muito mais! Qualquer clube mediano de Inglaterra tem um merchandising muito superior ao do Sporting, e têm muito menos adeptos e muito menos força no mercado.