Equipamentos Sporting 2008/09

:arrow: :arrow: :arrow:

Também não é caso para tanto, vão é ter de fazer uma nova sessão fotografica para renovar as fotos da parede da loja :lol:

Faz lembrar na inauguração do nosso estádio. Todo o estádio com fotos do Ronaldo equipado, dois ou três dias depois foi para Manchester. Até vale a pena gastar dinheiro em publicidade com a cara desses gajos. :wall:

Fui hoje ao Alvaláxia e perguntei novamente acerca dos equipamentos. A resposta que tive foi:

:arrow: O equipamento principal com mangas compridas vai chegar, não se sabe é quando. Nem o Stromp, nem o alternativo vão ter mangas compridas, em princípio.
:arrow: O equipamento principal sem publicidade vem a caminho mas não há previsão para quando (o alternativo e o Stromp estão há venda sem publicidade).
:arrow: O equipamento de guarda-redes é sempre o último a chegar e só mais para a frente é que vem.

Uma coisa que não tinha reparado quando fui ver os equipamentos no dia em que foram apresentados. A risca mais atrás da manga do Stromp não termina no ombro como as outras, vai até ao final da manga mesmo.

Já tenho o meu! Comprei-o na sport zone de Portimão, e foi 15 euros mais barato, pois um de 16 anos chega-me. :victory:

:rotfl: :lol: Malandro :lol: :rotfl:

:great: :great:

O meu (alternativo) chega dia 4. e faço tenções de comprar a stromp tambem , mas ainda não sei se a Strom vai estar á venda ca no Funchal .

Não pode haver maior falta de profissionalismo que esta. Já é o 3º ano em que cometem o mesmo erro. Não haver merchandising em força nos jogos em Agosto é um erro crasso. É um jogo em que estão cá muitos emigrantes, e que querem aproveitar para levar uma camisola do nosso clube. E o que é que o nosso clube tem para oferecer? Nada. Apenas t-shirts de qualidade duvidosa, e merchandising com 2, 3 anos. Camisolas oficiais que é o que rende, nem vê-las.

Uma vergonha. Eu, na minha área (que é a do marketing), se cometesse erro semelhante bem sei o que me acontecia…

Ó rapaz não é caso para tanto, o que não falta lá são camisolas já deste ano que os imigrantes podem comprar.
Camisolas de mangas compridas,sem publicidade e camisolas de guarda-redes pouca gente tem quer,só se fez referencia porque existe algum interesse neste material por parte de alguns membros do fórum.

Acho que devias passar pela Fanlab e dar uma melhor vista de olhos, afinal quem está mal se calhar és tu e não o clube :lol:

Tiveste lá nos anos anteriores, em dia de jogos? No ano passado estiveram quase 1 mês sem terem a camisola listada. Portanto convinha informares-te antes de defender cegamente o que está mal no clube.

E só o facto de não terem, ainda, essas camisolas, nem haver previsões, revela a falta de profissionalismo. :naughty:

Não se trata de defender cegamente ou não, estava só a constatar o que se passa nesta altura. Ao dizeres: ’ E o que é que o nosso clube tem para oferecer? Nada. Apenas t-shirts de qualidade duvidosa, e merchandising com 2, 3 anos. Camisolas oficiais que é o que rende, nem vê-las. ’ estás a ser um bocado injusto porque duvido que isso tenha acontecido ou vá acontecer.

Mas se sabes do que falas peço desculpas desde já :beer:

Caro Carlos. Um clube como o nosso não pode descurar estas oportunidades. Nem que seja por uma questão de imagem. Não achas que o nosso merchandising deveria estar na máxima força, quando tens adeptos que só cá estão 1 x por ano, e em que nós, os sócios, ainda andamos entusiasmados com isto? Se há alturas em que temos que apostar forte, é agora. E não é com metade da oferta disponível que vamos fazer a diferença… É só isso.

Sim sem duvidas,estou a perceber onde queres chegar.

Mas o que é mais procurado são as camisolas principais e alternativas, e isso posso afirmar que tem la aos montes e não me parece que vá esgotar nestes dias.

Não está de todo certo, mas é normal que o clube nesta altura apenas se preocupe com a principal e alternativa. Porque Pouca gente está interessada numa camisola de guarda-redes ou de mangas compridas.

eu sou um dos k ta interessado na de guarda-redes… :smiley:

mas nunka mais chegam… >:D

Óptimo, óptimo. Sábado já terei assim a minha branca sem publicidade. Só ainda não sei de quem ponha o nome e nº na camisola? Rochemback, Vukcevic, Caneira? Já tenho uma do Rocha, da altura, mas estou tentado a comprar outra com o nome dele.

Eu vou comprar a branca sem publicidade, mas com o meu nome e um nº à minha escolha. Nunca fui adepto das camisolas com os nomes dos jogadores ???

Já para não falar que estiveram mais de 2 meses (acho que chegou aos 3!) sem as meias amarelas do equipamento alternativo de há 2 épocas atrás… (aquele amarelo que de todos até hoje foi o que mais gostei e que mais sorte nos deu!)

Comprei hoje a minha principal na sportzone de Faro! :smiley:

Agora estou em dúvida no que ponho na traseira:

• Vukcevic 10
  • Rochemback 26
  • Moutinho 28 ( :-[)

Ou então meto Tomás 10 :smiley:

SÁ PINTO 10 ou BALAKOV 10

Para mim são os verdadeiros! Faz-te homem pá ;D

Sá Pinto 10 tenho e ainda a uso! É intemporal!

Uma coisa que aprendi foi não colocar o nome dos jogadores.

Por vezes dá uns dissabores…

Por isso ou meto o meu, ou deixo livre, que fica igualmente bonita =)