Faz lembrar na inauguração do nosso estádio. Todo o estádio com fotos do Ronaldo equipado, dois ou três dias depois foi para Manchester. Até vale a pena gastar dinheiro em publicidade com a cara desses gajos. :wall:
Fui hoje ao Alvaláxia e perguntei novamente acerca dos equipamentos. A resposta que tive foi:
:arrow: O equipamento principal com mangas compridas vai chegar, não se sabe é quando. Nem o Stromp, nem o alternativo vão ter mangas compridas, em princípio.
:arrow: O equipamento principal sem publicidade vem a caminho mas não há previsão para quando (o alternativo e o Stromp estão há venda sem publicidade).
:arrow: O equipamento de guarda-redes é sempre o último a chegar e só mais para a frente é que vem.
Uma coisa que não tinha reparado quando fui ver os equipamentos no dia em que foram apresentados. A risca mais atrás da manga do Stromp não termina no ombro como as outras, vai até ao final da manga mesmo.
Não pode haver maior falta de profissionalismo que esta. Já é o 3º ano em que cometem o mesmo erro. Não haver merchandising em força nos jogos em Agosto é um erro crasso. É um jogo em que estão cá muitos emigrantes, e que querem aproveitar para levar uma camisola do nosso clube. E o que é que o nosso clube tem para oferecer? Nada. Apenas t-shirts de qualidade duvidosa, e merchandising com 2, 3 anos. Camisolas oficiais que é o que rende, nem vê-las.
Uma vergonha. Eu, na minha área (que é a do marketing), se cometesse erro semelhante bem sei o que me acontecia…
Ó rapaz não é caso para tanto, o que não falta lá são camisolas já deste ano que os imigrantes podem comprar.
Camisolas de mangas compridas,sem publicidade e camisolas de guarda-redes pouca gente tem quer,só se fez referencia porque existe algum interesse neste material por parte de alguns membros do fórum.
Acho que devias passar pela Fanlab e dar uma melhor vista de olhos, afinal quem está mal se calhar és tu e não o clube :lol:
Tiveste lá nos anos anteriores, em dia de jogos? No ano passado estiveram quase 1 mês sem terem a camisola listada. Portanto convinha informares-te antes de defender cegamente o que está mal no clube.
E só o facto de não terem, ainda, essas camisolas, nem haver previsões, revela a falta de profissionalismo. :naughty:
Não se trata de defender cegamente ou não, estava só a constatar o que se passa nesta altura. Ao dizeres: ’ E o que é que o nosso clube tem para oferecer? Nada. Apenas t-shirts de qualidade duvidosa, e merchandising com 2, 3 anos. Camisolas oficiais que é o que rende, nem vê-las. ’ estás a ser um bocado injusto porque duvido que isso tenha acontecido ou vá acontecer.
Caro Carlos. Um clube como o nosso não pode descurar estas oportunidades. Nem que seja por uma questão de imagem. Não achas que o nosso merchandising deveria estar na máxima força, quando tens adeptos que só cá estão 1 x por ano, e em que nós, os sócios, ainda andamos entusiasmados com isto? Se há alturas em que temos que apostar forte, é agora. E não é com metade da oferta disponível que vamos fazer a diferença… É só isso.
Sim sem duvidas,estou a perceber onde queres chegar.
Mas o que é mais procurado são as camisolas principais e alternativas, e isso posso afirmar que tem la aos montes e não me parece que vá esgotar nestes dias.
Não está de todo certo, mas é normal que o clube nesta altura apenas se preocupe com a principal e alternativa. Porque Pouca gente está interessada numa camisola de guarda-redes ou de mangas compridas.
Óptimo, óptimo. Sábado já terei assim a minha branca sem publicidade. Só ainda não sei de quem ponha o nome e nº na camisola? Rochemback, Vukcevic, Caneira? Já tenho uma do Rocha, da altura, mas estou tentado a comprar outra com o nome dele.
Já para não falar que estiveram mais de 2 meses (acho que chegou aos 3!) sem as meias amarelas do equipamento alternativo de há 2 épocas atrás… (aquele amarelo que de todos até hoje foi o que mais gostei e que mais sorte nos deu!)