Um bocado cedo sim mas já vi algumas equipas a apresentar já os seus Equipamentos respectivos da proxima Época. Qual a vossa Opiniao? O que se deve mudar no actual? O que fazer ao alternativo? O que esperar da PUMA?
Se forem como as equipas Puma do Euro, teremos equipamentos diferentes conforme são o principal e o alternativo, não só na cor como nas golas essencialmente.
A cor para o suplente devia ser branco na minha opinião, mas não será uma vez que branco será o do fifica, talvez o nosso vá para um flurescente tipo laranja ???
As riscas verde e brancas da camisola deviam ser mais grossas. O alternativo devia respeitar as cores do clube. Por exemplo, ficava muito bonito um alternativo em que a camisola fosse toda verde, os calções pretos e as meias brancas, ou verdes também. Ou então um regresso ao passado, com a camisola branca, calção preto e meias às riscas. Há imensos padrões que se podem fazer com as cores do Sporting, ríquissimo nesse aspecto, que não tem necessidade alguma de se descaracterizar com alternativos de mau gosto.
Austria, Italia, Suiça, Camaroes, Costa do Marfim, etc. Se bem que a Italia é um pouco diferente dos restantes. Mas não gosto muito dos novos templates da puma. Acho que em relação aos actuais deveria-se mudar a direcçao das riscas das mangas, ter mangas com riscas ate abaixo e nao verdes, mudar o tecido, riscas mais largas, e costas com riscas para quem prefere comprar sem personalizar. Quanto ao alternativo, eles que deiam uso à imaginação.
So espero que este ano nao seja o suspense todo que foi no ano passado.
Eu este ano passado comprei o alternativo e nao o achei muito feio mas também nada daí além. Fez-me lembrar o Equip. alternativo de 2001/2002 em que fomos Campeoes. Em que o Jardel brilhava e a Equipa trabalhava.
Este Verao espero que haja algo que me convenca mais a gastar os 65€ :exclaim:
Eu gostava que o principal passasse a ter calções brancos. E que arranjassem uma solução para o equipamento de manga comprida que aquela manga toda verde fica horrivel.
Quanto ao alternativo podia ser todo branco. Tou farto dos equipamentos alternativos pindéricos que têm feito…
prefiro cores mais claras e fortes pois acho que dao uma envolvencia mais positiva á equipa… por exemplo, acho que a equipa joga melhor, ou que as coisas correm melhor, com calcoes brancos do que com calcoes pretos…
Quase de certeza que irão ser os modelos da PUMA com as nossas cores, a maior duvida, reside essencialmente no alternativo, gostei do amarelo mas… o preto é que não.
Estrelas por baixo do simbolo nao e para aqueles ou pelo menos é o que tenho constatado aqui na alemanha para aqueles que venceram alguma Competicao Europeia. Ou estou enganado?
Riscas mais grossas e o fim da esquisita “manga de alpaca” no equipamento de mangas compridas. Riscas a dar a volta ao corpo, sem interrupções.
O equipamento alternativo poderia ser branco, para mim o equipamento alternativo mais bonito que a reebok fez para o Sporting foi um dos primeiros, camisa branca com risca verde ao longo da manga. Camisa verde ou “à Hibernian” também ficaria bem e não me importaria que voltasse o amarelo do ano passado. Qualquer um seria melhor do que a “cor-de-burro-quando-foge” desta época. Ah, e só mudar de equipamento quando pudesse haver confusão entre o nosso e o do adversário (isto é, jogos com o Vitória de Setúbal, Naval, Rio Ave, etc.) O Sporting joga às riscas verdes e brancas!