Equipamentos Sporting 2008/09

O homem só tem a camisola do Viveros porque foi o Zé Nando que a ofereceu quando estava no Paços de Ferreira. Senão tá quieto. :mrgreen: :mrgreen:

Eu comprei o alternativo, apesar de na altura que o comprei ir decidido a não personalizar a camisola, agora sem a personalização e quase na sua totalidade branca… parece-me “vazia”.

Estou a pensar colocar o 13 e Tonel, ou o 78 Abel… isto pelo profissionalismo dos nomes em causa!

Não houve um forista deste espaço [Luisito (?)] que fez o alternativo deste ano, o ano passado, e colocou aqui? Já na altura tinha gostado e não deixa de ser curioso que acaba por ser idêntico ao deste ano. Talvez compre.

“Prostituti Ispañol” atrás das costas [se comprar], não tem nada de obsceno, foi um nome que me deram na cavaqueira e nunca + me esqueci. Como já tenho o amarelo com “Rocha” nas costas [“Rocha” porque é o meu apelido, nada a ver com o Rockemback], devo fazer isso. Não gosto de colocar o nome dos jogadores na camisola porque hoje em dia, nunca se sabe. :arrow:

como é possivel passado quase dois meses da apresentação dos equipamentos n haver ainda á venda os equipamentos de guarda-redes?
é k ainda conheço bastante pessoal com ideias de o comprar mas por este andar n ha nd pa ninguem…

Fazes com cada pergunta… :whistle:

Edit: não escrevas abreviado nem com kapas. :mrgreen:

Ora bem, eu queria comprar o equipamento alternativo do ano passado. É lindo, e deve tar a bom preço agora. Não sei se ainda há à venda. Moro em Famalicão(distrito de Braga). Onde acham que posso arranjar o alternativo?

Se não houver, vou pedir com muito geitinho á minha mãe para me oferecer o principal deste ano…Não gosto do alternativo e não sei como é o “terceiro equipamento” Ela é benfiquista, o que vai dificultar a tarefa, mas eu tenho um bom poder de persuasão quando começo a falar das minhas notas da escola :lol:

Não sabes como é o terceiro equipamento??? E és Sportinguista?
O nosso 3º equipamento é o Stromp. Verde de um lado e branco do outro. O alternativo branco é lindíssimo, mas isso são gostos.

Hehehe. Resposta de gaja!
;D

Sò vi isto agora mas não podia deixar de comentar. Incrível falta de profissionalismo. Como é possível as camisolas não estarem disponíveis no início da época futebolística? Estas coisas são planeadas com mais de 1 ano de antecedência, COMO É POSSÍVEL???

Eu no meu emprego (área de marketing e comunicação) se cometesse um erro desse género nunca mais me safava, e era logo posto de parte. No Sporting os responsáveis ainda são promovidos. :arrow:

Não concordo inteiramente. Sim, o clube (ou a TBZ, ou whatever) deve focar-se nos principais produtos, nos mais vendidos, mas não deve desfocar-se dos produtos alternativos e que também trazem vendas, e muito menos com respostas “está a caminho mas não sabemos quando chega”, os/as empregados/as das lojas deveriam ser informados das datas previstas de chegadas dos equipamentos, datas essas que deveriam ser anteriores à abertura das lojas, por algum motivo se manda fazer estas peças de roupa com mais de 6 meses de antecedência, ou se calhar não mandam e esse acaba por ser o problema…

O que dizes é “ah, deixa lá, isso não é importante”, mas é, digo-te mais, é por causa de atitudes dessas que muitas empresas não descolam, limitam-se a fazer o básico, quando vem uma rebanada de vento caem e não se levantam mais. Há poucos profissionais nas empresas.

Outro belo exemplo de “profissionalismo”.

Pois, lá está, e como disse atrás, infelizmente o problema não é só do Sporting, é das empresas portuguesas em geral, o tipo da primeira SZ fez-te perder tempo e dinheiro para ires ao engano; se tiveres alternativas na próxima vez não vais lá. É assim que perdem clientes, fico fulo com isto.
:arrow:

Bolas, já é a 3º vez num espaço de 2 dias que me perguntam: És mesmo sportinguista? Já nao tou a achar piada á brincadeira, :wall:

Então se é a stromp, é a mesma do ano passado :wall:

De qualquer das maneiras, também não gosto da Stromp. É muito antiquada. Lindo lindo era o alternativo do ano passado. Mas se nao conseguir esse, tento o principal deste ano, com Izmailov nas costas(espero que o jccgold nao leia isto). Ou talvez o Polga, já que todos dizem que eu jogo muito bem atrás, lol.

Quanto custa o equipamento completo(o principal) com o nome nas costas? E sem nome? É a primeira vez que vou comprar um equipamento do sporting, portanto nao me venham com bocas se faz favor.

:xock:

Que foi? Eu não acho piada nenhuma a um equipamento tão simples como o Stromp, independemente da história que esse equipamento possa ter. Tou no meu direito, ou não?

:o
A Stromp é sempre o mesmo padrão, não vejo onde está o espanto. Este ano até mudou um pouco (o símbolo esta bem maior, por exemplo). Não saber que a Stromp é sempre a mesma é que é motivo para :wall: A Stromp para mim mais linda foi aquela que tinha os cordões ao nível do pescoço: era outra classe :smiley:

O alternativo preto/cinzento/cor de saco do lixo do ano passado? Gostos não se discutem :sick:. O alternativo que tenho é o amarelo (que adoro) e vou comprar o branco, mas talvez para o ano quando tiver no Freeport mais barato.

O equipamento principal custa 68€ (está no site, é só ir ver). A personalização não sei bem, mas na loja online é quase 12€, salvo erro.

Obrigado. Vou ao site oficial para me informar melhor :wink:

Ouve lá, em primeiro lugar o facto de te ter perguntado se eras Sportinguista foi puramente na brincadeira. Porquê? Porque parece-me incrível um sportinguista, bom ou mau, não saber que o 3º equipamento é, TODOS OS ANOS, o equipamento Stromp. Em segundo lugar, goste-se ou não, é fácil de ver que aparece todos os anos em alguns jogos.
Vê lá se não te ofendes com tanta facilidade porque aqui as pessoas têm mais que fazer do que andar a medir pilinhas no que toca a sportinguismo. IT WAS A JOKE!

Ao ler os vossos relatos sobre a indisponibilidade dos equipamentos, fico deveras fulo (para não escrever outra palavra…) com mais uma prova de que quase tudo funciona mal no Sporting.Aquela “Loja Verde” (ainda sou do antigamente…) é de uma atrasadice sem palavras, comprovei mais uma vez no Sábado dia 22. Tanto espaço e o que encontramos:

• bugigangas saloias no R/C caríssimas;
  • Falta de equipamentos no 1º piso
  • Loja parcialmente atafulhada de blusões de inverno colecção 2007 (!)

E o que as pessoas querem…neps!
Os empregados coitados sem ter culpa nenhuma acabam por levar com o desespero das pessoas que sem ver os seus desejos concretizados, lhes descarregam em cima.Ah, e uma “salva de palmas” para o fervoroso calor que sentimos naquela loja. Ficamos cheios e vontade de experimentar… os tais blusões de inverno!

Depois o Cilha é má-língua!