a camisola dos cinco violinos a vintage não esta disponivel?
Alguém sabe se esta preciosidade ainda está à venda na LV? Se sim, por quanto? :drool:
bem, a resposta vem com atraso, mas neste momento, sim!
http://www.classicfootballshirts.co.uk/2005-06-sporting-lisbon-centenary-shirt-l.html
apagar por favor
Eu ainda tenho a minha 1ª que comprei:
Em muito bom estado. Só tenho pena de me ficar larga, é XL e naquela altura elas usavam-se mais folgadas.
Continua muito bonita em todos os aspectos.
Já tive a versão branca com a Caramulo, que era do meu pai mas ficou em mau estado :(. Foi de vela.
A mais antiga que tenho lá em casa é a de 1994, da Adidas e com o patrocínio Castelões imaculada, dentro do plástico e com etiqueta. É para estrear em jogo de título, já a tenho à vários anos, já ponderei utilizar em várias finais no Jamor, mas decidi-me mesmo a utiliza-la quando o Sporting for campeão. Esta camisola foi-me oferecida pelo meu avô antes de falecer, grande homem, grande Sportinguista e Leão de Ouro. Durante muitos ano foi o meu companheiro de Alvalade, quando festejar com aquela camisola, será sem dúvida na companhia dele.
É aquele com as riscas da Adidas no ombro, a melhor imagem que arranjei (estou no trabalho) foi esta:
bonito site de onde essa foto saiu
eu gosto mais é mesmo disto :mrgreen:
Engraçado que tenho uma adidas igual a essa mas com “agua caramulo” e uma “queijo casteloes” que nao é da adidas penso eu e assinada pela equipa desse ano (90 e tal, sem certezas)
[member=8653]nunoni fazer pirraça não dá direito a ban? :mrgreen:
Tu que és a enciclopédia dos equipamentos podias começar a pensar em escrever um livro sobre a história dos mesmos.
Essa Stromp é lindíssima!
lol
esse “livro” chama-se verdebranco.net
As listadas são sempre as listadas. É a nossa imagem de marca com um toque retro.
Mas essa stromp e até a branca são qualquer coisa.
Quase que perco a cabeça e te faço uma proposta milionária! ;D
[member=8653]nunoni com jeitinho aínda me vendes uma das que tens da le coq sportif… diz lá o preço e ainda te pago o jantar :mrgreen:
nunca
comprar uma LCS não é questão de dinheiro, mas sim de anos e anos de pesquisa, anos e anos de contactos, e acima de tudo amigos. Cada uma das que tenho é mais de um ano de procura. :great:
Estava a reinar contigo, mas a verdade é que tens um colecção de fazer inveja a qualquer Sportinguista. Muitos parabéns e que seja uma colecção que passes de geração em geração na tua família!
:xock:
listas vermelhas e brancas!!! >:(
Eu ando à procura de uma de 99/00, ninguém sabe onde posso comprar?
Estou tentado…
[member=8653]nunoni , vale a pena?