aparecem de vez em quando nos sites de vendas. Aco que háuma no Classic Football Shirts
É Saillev… por esse preço aparecem de vez em quando da adidas ou reebok.
e claro, tens isto
aparecem de vez em quando nos sites de vendas. Aco que háuma no Classic Football Shirts
É Saillev… por esse preço aparecem de vez em quando da adidas ou reebok.
e claro, tens isto
Eu nunca me importei nada com o Lisbon, mas acho que está na altura de, quando jogarmos contra bifes, escrevermos Chelsea London ou Aston Villa Birmingham.
Jogámos contra o Everton em 2010 e foi assim que escrevemos o nome deles, já eles não tiveram a delicadeza informada de nos chamar outra coisa que não Sporting.
Para a próxima ficam baptizados de Everton Liverpool.
E qual é a autenticidade dessas camisolas? [member=8653]nunoni
quais camisolas, as Saillev?
vê aqui (a meio da página): Sporting - Equipamento do Sporting Saillev, Juve Leo, DU XXI
dedezani:
vê aqui (a meio da página): Sporting - Equipamento do Sporting Saillev, Juve Leo, DU XXI
Estou muito tentando a comprar essa camisola. Qual é a tua opinião sobre a qualidade do material?
Estou muito tentando a comprar essa camisola. Qual é a tua opinião sobre a qualidade do material?
qual camisola? A Saillev? É pior que as Adidas da altura e claro, não tem nada a ver com as camisolas atuais com tecidos xpto.
dedezani:
Obrigado!! É que eu achava estranho ter uma camisola da Sailev com o Queijo Castelões e não ter ideia que ver o clube equipar isso.
Na altura adorava o emblema nessas Sailvev por não ter o fundo (ovo) verde.
é verdade. A Reebok depois copiou e fez o mesmo nalgumas camisolas de 98/99.
Equipamento do Sporting em 1998 1999, tal como usado por Marco Aurélio, Tiago, Simão, entre muitos outros jogadores do Sporting Clube de Portugal. Equipamentos do Sporting da Reebok e Telecel.
LISBON1906:
é verdade. A Reebok depois copiou e fez o mesmo nalgumas camisolas de 98/99.
ah é verdade, já nem me lembrava desse pormenor. Essa camisola era bem gira, acho que a repetiram 2 épocas e tudo.
sixtyyy:
qual camisola? A Saillev? É pior que as Adidas da altura
e claro, não tem nada a ver com as camisolas atuais com tecidos xpto.
Confundi os quotes. Estava a falar desta. http://www.ebay.de/itm/maglia-calcio-shirt-maillot-camiseta-trikot-SPORTING-LISBONA-LACCI-TG-XL-/231782814574
nunoni:
sixtyyy:
qual camisola? A Saillev? É pior que as Adidas da altura
e claro, não tem nada a ver com as camisolas atuais com tecidos xpto.
Confundi os quotes. Estava a falar desta. http://www.ebay.de/itm/maglia-calcio-shirt-maillot-camiseta-trikot-SPORTING-LISBONA-LACCI-TG-XL-/231782814574
essa é excelente e dificílima de encontrar hoje em dia.