Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

É lá ainda por cima mais que uma :rotfl:

SL

Por acaso sabem onde vende os equipamentos do centenário da reebok, mais concretamente o Stromp. Ando à muito tempo à procura dele e não encontro :pray:

Outra duvida, não tem nada a ver com equipamentos, mas é a seguite, ando à procura de um cachecol do Sporting que o Dias da Cunha usava, um verde com riscas pretas e brancas, era lindo. Igual a este: http://www.cusco.hpg.ig.com.br/fotos/dias_da_cunha.jpg Desculpem pelo :offtopic:.

Tenho esse cachecol. Aliás, quem o tem é o meu pai. Com o símbolo na extremidade, correcto? Não o estou a vender. Voltando ao cachecol, penso que havia duas versões do mesmo. Assim, com a cor verde e preta, e outro, com cinzento. Não tenho a certeza.

Por acaso nao sabes se ainda se vende o cachecol e onde, simplesmente lindo. Ou se é possível comprar atravez da net.
Quanto à camisola ninguém sabe se ainda se vende, onde e preços.

Disponíveis no ebay (UK):

http://cgi.ebay.co.uk/Sporting-Lisbon-8-match-worn-80s_W0QQitemZ390128516367QQcmdZViewItemQQptZUK_SportsLeisure_Football_FootballShirts?hash=item5ad578bd0f

http://cgi.ebay.co.uk/Sporting-Lisbon-8-match-worn-80s_W0QQitemZ390128516447QQcmdZViewItemQQptZUK_SportsLeisure_Football_FootballShirts?hash=item5ad578bd5f

Quem tiver pelo menos 200 libras, mais 30 para os portes, e confiança nos vendedores, pode licitar!

A segunda é linda, é a clássica “Le Coq Sportif”.

não só é linda, como tenho impressão que é falsa; por mais que tente, não consigo encontrar fotografia nenhuma que seja Le Coq Sportif, com o colarinho em bico, e sem abas. Estes três detalhes em conjunto, se alguém encontrar alguma prova que exista, eu mudo de opinião. Daqui até lá, não entendo bem como é que um tipo no Rio de Janeiro tem acesso a t-shirts destas… eu perguntei-lhe via ebay acerca disto, e ele não respondeu, e retirou a t-shirt imediatamente de venda. 2 meses depois, voltou a colocar à venda… os meus votos de felicidades a quem comprar!

Aproveitando a deixa…

Alguém sabe se uns cachecóis do género destes mas às riscas grossas verdes e brancas, se vendiam na Loja verde? Penso que têm o emblema em pequeno nas pontas. Ando á procura deles, mas ainda não os vi em lado nenhum, acho difícil que tenham deixado de os vender…

Por isso é que eu digo que tem que haver confiança. E neste caso parece que não se justificará… Pode até ser alguma que foi comprada na Loja Verde. Agora ser “match worn”…

Eu comprei um no dia do jogo com os lampiões, mas parece que agora desapareceram da Loja Verde. :mrgreen:

:smiley: >:D

Se um membro dos ultras escadinhas tem, ja nao quero! ah ah :rotfl:

É que eu ja procurei por todo o lado e não encontro, e poucas imagens dele se vêem. Se alguém souber onde vende, que diga alguma coisa por favor.

Daquilo que me lembro esses cachecóis estiveram disponíveis na Loja Verde pelo menos desde Março. A última vez que lá fui não os vi, mas não creio que tenham esgotado: alguns modelos são substituídos por outros para irem aparecendo novidades. Pode ser que haja reposição.

É muito possível que haja alguns também nas bancas cá fora, em dias de jogo.

As últimas vezes que tenho visto os equipamentos de comemoração do centenário têm sido em dias de jogo, naquelas bancas de feira. O Stromp já não o vejo há uma data de tempo, mas ainda no jogo contra os lampiões vi para lá a Verde e Branca. Aliás, a minha listada dessas, de manga comprida, foi comprada aí há uns meses.

Quem estiver interessado na principal do centenario , tamanho M, ocasiao: està no ebay

http://cgi.ebay.fr/MAILLOT-DE-FOOTBALL-OFFICIEL-SPORTIG-PORTUGAL-1999-r336_W0QQitemZ310187260095QQcmdZViewItemQQptZFR_JG_Sports_Foot_Maillot?hash=item483899f8bf

pena nao ser L ou XL…

Eu tenho uma da LeCoq, toda verde, com o número 5. Já me ofereceram 500€ por ela… :mrgreen:

Esse cachecol não esta a venda nas bancas ao pé do metro? Penso que já os vi lá, e a diferença é mínima , senão nenhuma, para os da loja verde.

Pois, mas eu sou de Barcelos/Viseu, e a probabilidade de eu ir a Lisboa e encontrar à venda nas ruas é minima. Não conhecem nenhum sitio onde venda seja on-line. Obrigada a todos pelas respostas. :great:

Fantástico! Mete fotos!

Nao vendas essa preciosidade :mrgreen:

SL

Online . . Dificilmente encontrarás.