Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

Atenção que as fotos enganam um pouco, porque a câmara do telemovel é um bocado manhosa quando tem pouca exposição de luz, ao vivo o verde é mais vivo :wink:

Mas na volta são iguais, quem sabe.

Este é o equipamento alternativo mais giro que me lembro. Acho mesmo que é o único que está à altura do principal (claro que continuo a gostar mais do principal).

Também fomos campeões no ano em que as usámos.

Já cá está ;D ;D

Obrigado Carlos por ter dado a informação :wink:

Ó André , e quanto tiveste de desconto? 5% ou 10%?

Abraço

SL

» Desconto de 5% em produtos Puma
» Desconto de 5% em produtos licenciados (compras superiores a € 50)
» Descontos de 10% em produtos licenciados (compras superiores a € 75)
» Desconto de 15% no dia de aniversário do Sócio

:beer:

apesar da foto estar a preto e branco, este deverá ser dos equipamentos mais bonitos de sempre:

:great:

SL

Não sou sócio :mrgreen: :-[

Ainda :mrgreen:

Penso que na tua idade pode comprar o pack e tens um ano de quotas pagas, é bem atractivo, principalmente se comprares material oficial e fores aos jogos. Tens de pensar nisso, se há “vantagens” no teu caso é espetaculo :wink:

Exacto, ainda.
Por acaso era para tratar disso este ano mas com aquele início de época acabei por não avançar. Mas é sem dúvida um assunto a resolver num futuro próximo :great:

Fui lá hoje e comprei a camisola. :mrgreen:
Tive sorte, que era a última que lá estava do meu tamanho. :angel:

Pois estou mesmo a ver, não passam do Natal… vai ser como da outra vez, comprei a minha e havia ainda umas 40 ou 50, passadas 3 semanas já só haviam duas…

Mas aqueles que já lá foram, concordam ou não que é de facto uma Camisola Brutal!?

Já agora também a própria Loja Verde está muito melhor e apesar de mais pequena, está melhor organizada, tem menos coisas mas mais qualidade e arrumação. Parabéns.

Em dias de jogos deve ser uma fila enorme para experimentar qualquer coisa, visto só existir um provador. ^-^

Nem mais, a Loja Verde tem artigos muito mais interessantes que antes, no geral, na minha opinião, e até nem acho que esteja mal organizada, mas o facto de ter apenas um provador é obviamente condicionante. Quero essa camisola como prenda de Natal, espero que ainda chegue até lá.

PROVADOR!? PARA AQUELA CAMISOLA? não é necessário. Bom Natal :idea:

Só havia uma XXL quando lá fui. Espero que amanhã ainda haja, pois vou comprá-la amanhã, se ainda houver.
Isso e aquele casaco com as mangas verdes, que é lindo. E lá se vão 80€… É a minha auto-prenda de Natal, também mereço! :twisted:

No e-bay de vez em quando aparecem umas camisas antigas do Sporting. Pesquisem em todas as categorias por “Sporting Portugal” ou “Sporting Lisbon” e se tiverem sorte…

Por vezes aparecem até camisas supostamente usadas em jogos e quem tiver as 250-300 libras que elas costumam custar e confiar nos vendedores pode pensar em comprá-las.

Mais uns sites com equipamentos retro:

[img width=548 height=786]http://i47.tinypic.com/1y1oq9.png[/img]
[img width=650 height=619]http://i46.tinypic.com/2aahds9.png[/img]

Espero que tenhas tido sorte.

SL

Tive sim senhor, já cá cantam… :victory: