Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

Estou a ver que tenho de ir gastar umas notas na loja verde.Alem de que dá pontos para o cartao :mrgreen:

Essa camisola nao pode escapar!!

SL

Já a tenho :mrgreen:

Camisola LINDA LINDA LINDA 8)

Logo meto aqui fotos!

Também lá vi esses casacos de que o Eurípides fala e são de facto muito fixes, possivelmente mais perto do Natal salta um aqui para este lado :slight_smile:

EDIT : aqui está ela.

Tenho mesmo de ir buscar isso :slight_smile:

Alguém sabe se é uma edição limitada a um determinado número de exemplares, a alguma data…?

Kinetic, também comprei essa camisola, há cerca de 1 ou 2 anos no Modelo.

apenas uma curiosidade… com o novo emblema deixamos de ter vermelho no nosso simbolo… a lingua do Leão…

Tenho que ir à Loja Verde fazer a minha lista de pedidos ao Pai Natal. :mrgreen:

Eu lembro-me de ver essas camisolas, não no Modelo mas no Continente do Oeiras Parque, há uns meses atrás (quer dizer, presumo que sejam as mesmas) e salvo erro não só o verde era ligeiramente mais escuro (nas minhas fotos não se percebe, mas o verde é bem “vivo”), como o tecido era bem mais áspero do que o destas que estão na Loja Verde agora, ou seja, à partida seria de menos qualidade.

Eu tenho uma comprada no continente e já algum tempo que a tinha comparado com a da Loja Verde, é em tudo idêntica menos nesse pormenor da cor ser um pouco mais escura. Mas também por menos 30€ não me importo nada com isso.

Modelo, Continente… é a mesma cadeia de supermercados. A venda destas camisolas deve ter sido uma “promoção especial” da mesma.

Quanto às diferenças entre a minha camisola e a tua, bem, pela foto tudo é igual: desde a etiqueta até à cor.

O site é segurissimo,eu mandei vir a Stromp,mas não gostei muito,se soubesse o que sei hoje

tinha mandado vir a “normal”.

Linda de morrer é mesmo a camisola do João,é natural que o ppl mais velho quisesse dar um balurdio

por ela,eu fiquei de boca aberta.

SL

Obrigado pela dica Carlos!

já cá canta uma destas! :wink:

Bom hoje dei uma saltada á Loja Verde e …

Também já cá canta a camisola LINDA LINDA LINDA dos 5 Violinos!!!

Presente de natal de mim para mim :beer: :beer:

A Loja está com produtos bem “nices” aproveitei para comprar algumas lembranças de Natal.

Kinetic

Amigo , tiveste 5% de desconto?
Houve aqui alguem que falou em 10% mas a mim foi só 5%.

SL

Eu tive 10% de desconto. És sócio efectivo?

Claro que sou socio efectivo.

Mau maria mas como é que tens 10% e eu 5%? :mrgreen:

Até perguntei á menina, é 10% de desconto,certo? E ela respondeu que era 5%.

SL

Fiz exactamente o mesmo e ela respondeu-me 10%. Se calhar sou mais bonito do que tu :mrgreen:

Fora de brincadeiras, será que ela não se enganou a dizer? Isto é, no teu talão aparece mesmo 5%? É que assim que lhe entreguei o meu cartão de sócio, ela introduziu o número lá no sistema deles e depois as contas foram feitas automaticamente pelo próprio sistema da Loja Verde.

Sim , aconteceu o mesmo comigo. Dei o cartao e ela lá fez as contas.

Estou a ver o talao e tudo.

Mas que raio, gostava de perceber isto.

Terá a ver com valores de compras? Se nao for indescrição fizeste somente essa compra?

SL

Não, não foi a única compra. Ao todo comprei duas camisolas destas. Assumindo que não compraste mais nada essa terá sido a única diferença entre as nossas compras, no entanto pelo menos no talão, o desconto incidiu sobre cada um dos artigos, o que me leva a crer que não tem a haver com o valor global da Compra.

Basicamente, o PVP é de 39.90 (já com IVA) sobre o qual incidiu o desconto de 10% (o que nos dá 35.91 para cada um dos artigos) o que perfaz 71.82 de valor global…

Não estou mesmo a ver o que poderá ter acontecido para só teres direito a 5% de desconto…

Fiz compras no valor de 56 euros.

A minha esposa diz que viu que compras superiores a 50 euros-5%desconto, e superiores a 75-10%

Só se for por ai!!

SL

Também dei um pulo à Loja Verde ontem, não para comprar a camisola (que já tenho), mas para dar uma vista de olhos e fazer já umas comprinhas de natal.

Se critiquei, em tempo oportuno, o material que estava à venda na antiga fanlab, sou obrigado a dizer que gostei bastante do que tenho visto na loja verde. O preço na maioria das coisas é bastante puxadote, mas até encontrei umas capas para o carro a 30 e poucos euros, mais ou menos o preço do que se encontra cá fora e por vezes bem feias.

De facto a Loja está com material de qualidade :mrgreen:
Conto voltar para fazer mais umas compras de natal.

SL