Eu lembro-me de ver essas camisolas, não no Modelo mas no Continente do Oeiras Parque, há uns meses atrás (quer dizer, presumo que sejam as mesmas) e salvo erro não só o verde era ligeiramente mais escuro (nas minhas fotos não se percebe, mas o verde é bem “vivo”), como o tecido era bem mais áspero do que o destas que estão na Loja Verde agora, ou seja, à partida seria de menos qualidade.
Eu tenho uma comprada no continente e já algum tempo que a tinha comparado com a da Loja Verde, é em tudo idêntica menos nesse pormenor da cor ser um pouco mais escura. Mas também por menos 30€ não me importo nada com isso.
Fiz exactamente o mesmo e ela respondeu-me 10%. Se calhar sou mais bonito do que tu :mrgreen:
Fora de brincadeiras, será que ela não se enganou a dizer? Isto é, no teu talão aparece mesmo 5%? É que assim que lhe entreguei o meu cartão de sócio, ela introduziu o número lá no sistema deles e depois as contas foram feitas automaticamente pelo próprio sistema da Loja Verde.
Não, não foi a única compra. Ao todo comprei duas camisolas destas. Assumindo que não compraste mais nada essa terá sido a única diferença entre as nossas compras, no entanto pelo menos no talão, o desconto incidiu sobre cada um dos artigos, o que me leva a crer que não tem a haver com o valor global da Compra.
Basicamente, o PVP é de 39.90 (já com IVA) sobre o qual incidiu o desconto de 10% (o que nos dá 35.91 para cada um dos artigos) o que perfaz 71.82 de valor global…
Não estou mesmo a ver o que poderá ter acontecido para só teres direito a 5% de desconto…
Também dei um pulo à Loja Verde ontem, não para comprar a camisola (que já tenho), mas para dar uma vista de olhos e fazer já umas comprinhas de natal.
Se critiquei, em tempo oportuno, o material que estava à venda na antiga fanlab, sou obrigado a dizer que gostei bastante do que tenho visto na loja verde. O preço na maioria das coisas é bastante puxadote, mas até encontrei umas capas para o carro a 30 e poucos euros, mais ou menos o preço do que se encontra cá fora e por vezes bem feias.