Equipamentos Retro do Sporting - Onde comprar?

Fala-se aí na questão da colocação do simbolo em cima de risca de que cor…

Bem, pessoalmente prefiro sempre que o simbolo esteja colocado numa risca verde (que passe pela zona do coração, obvio).

Creio que deixa o conjunto mais equilibrado e coerente. As letras “SCP” é que podem e devem ficar na risca branca imediatamente acima!

Por isso é que o meu sonho é voltar a ver uma dessas camisolas de riscas retro, com o simbolo bordado (com linha branca grossa, para sobressair) na risca verde, e as letras “SCP” em relevo na risca branca acima!

Btw, orgulho-me de ter o equipamento reebok alternativo da época 99/2000, onde para além de continuar belissimo e originalissmo se fosse usado hoje, tem o simbolo antigo em relevo, com as letras “separadas” em cima igualmente em relevo (sem estar tudo junto, como acontece naqueles emblemas “ovais”).

Edit… à pressa, mas aqui estão as fotos:

O simbolo antigo e’ realmente lindissimo e fica perfeito nessa camisola :clap:

Tenho todas as camisolas desde 1999/2000 até este ano, e ainda tenho uma que passou do meu tio para mim, há uns anos atrás, que infelizmente não sei de que ano é. Tenho que aqui colocar alguma foto, para ver se me sabem esclarecer. :wink: Mas posso desde já adiantar que é da Adidas e tem como patrocínio a SIC, infelizmente (preferia que não tivesse nada, claro). Acho-a bastante bonita, ainda assim, é mesmo bastante diferente dos actuais.

Dá um salto a este tópico e vê se encontras a camisola: http://www.forumscp.com/index.php?topic=4970

Obrigado.

Encontrei sim, é esta:

Como o Gonçalves referiu no post #8 desse tópico, é então de 1995/1996 (suspeitava que a época andasse por aí) e o patrocínio nesse kit está mal, tem a Saillev e deveria ser a Adidas. Mas amanhã colocarei uma foto, num dos tópicos.

Alguem sabe se é mesmo seguro este site? :smiley:

Alguem sabe onde arranjar aquela camisola da Le Coq Sportif mas sem ser por um balurdio daqueles? :whistle:

A camisola é linda.

Saudades! :frowning: Ainda tenho algumas coisas com o símbolo antigo. Um copo, um porta-chaves, um isqueiro, um lápis, os cartões antigos, o meu antigo equipamento quando pratiquei desporto no Sporting…

Mas há uma coisa que me mata. Não comprei o cachecol do campeonato 1999/2000… naquela do “logo compro”, e passado pouco tempo já não o arranjava em lado nenhum :frowning:

Alguém sabe onde o posso conseguir? Leilão, algo assim?

Ontem vi a verde da Le coq sportif do João, ao almoço houve pessoal da Velha Guarda a ofereçer de 500 Euros para cima pela camisola.

Está de novo a venda na Loja Verde a camisola retro de homenagem aos 5 violinos, quem deixou esgotar da primeira vez não pense duas vezes, para mim a par da camisola do centenário foi das mais bonitas que saiu nos últimos tempos.

quem tiver fotos, não hesite coloque aqui apenas para quem ainda não a conhece…

Se tiver em conta esta foto:

Então terá:

• Cordões na gola
  • Símbolo do SCP no peito à moda da Stromp actual
  • 4 riscas verdes na manga e 4-5 riscas verdes no tronco

Se alguém arranjasse foto da camisola à venda é que era.

Ui… cheira-me que hoje saio mais cedo do trabalho para lá ir…

Está só a venda na loja fisica correcto?

Não está na loja virtual dentro do site? correcto?

É exactamente a réplica dessa, mangas compridas, sem marca, sem patrocínios, Linda, Pura, SPORTING
Preço 39,90€ (10% de desconto para os Sócios, não estou mesmo a gozar com quem não é Sócio :wink:
Não há foto mas fica aqui um cheirinho…

Camisola linda , tenho de a apanhar :mrgreen:

SL

Passei há pouco pela Loja Verde. Para além dessa camisola “5 violinos” a 39,90€ também vi lá uns casacos que creio serem produtos novos, mas posso estar enganado.

São muito engraçados, estilo “baseball”, brancos com mangas verdes e punhos e gola listados, S 1906 estampado à frente (40€). Bons para levar para “a bola”. :great:

Já sei o que vou pedir para o Natal :drool:

Essa camisola esteve a 9.99€ no continente nos saldos ddo verão passado, comprei uma lá e depois encontro-a na fanlab a 40 paus . . Está bem está!

e esta? alguem arranja?

Só o facto de ter isto…

…faz toda a diferença!

Para ficar como manda a Lei, só falta mandar bordar para ficar orlado a negro. :great: :great: