[Equipamentos do Sporting] Propostas e Fantasy Templates

No seguimento de outras conversas, onde a criatividade não devia intervir na camisola principal do Sporting, a meu ver seria largura das listas, listas em todo o equipamento sem interrupções, cores e emblema do Clube (neste caso permitir-se-ia a versão a uma só cor também).

Tudo o resto podem inovar o que quiserem. Design da gola, tecidos, materiais e tecnologias.

ah, o tecido muda, é aquela dri fit ou como se chama! tenho ideia que tem aquelas nanopartículas que impedem a água de entrar, mas deixam o suor sair.

Uma solução à Barça, que creio ficaria bem com os calções pretos.

Brutal! Parabéns :wink:

Diz-me uma coisa, que template usaste?

Edit: Itália, certo?

Obrigado.

Sim, foi esta:

verde escuro com dourado ficava classe

muito boas camisolas :clap: :clap:

Se há coisa que detesto na camisola do ano passado é a gola. Deteste aquele tipo de golas nos equipamentos :inde:

Essa Stromp era tão bom! E tão fácil!

E vendia bem de certeza que é o que deve interessar ao Sporting e à puma.

orgasmo :drool: :drool:

Lindo :clap:

Brutal :xock: :xock:

Que coisa mai linda!!

eu admito… a Stromp é um clássico e nunca mais será tão bonita como a original (óbvio) ou como a do centenário.

mas está aí uma camisola bem engraçada. :great:

Degradês retocados - mais naturais.

Gostaria de ver essa alternativa com o símbolo branco para o próximo ano. Excelente trabalho @portvgues :great:

Tens razão porque o Leão do Sporting CP pelo que li uma vez algures nos estatutos é um Leão Branco (já agora gostava que alguém pudesse confirmar se é mesmo isso que lá está).

Sendo realista constato porém que apesar de no nosso anterior emblema ficar bem o Leão em Branco, neste actual emblema parece que fica sem vida, ao contrário do Leão em amarelo.

alguém me podia arranjar o símbolo com o Leão em Branco?

Aí tens.

portvgves, seu puderes arranja-me o símbolo que usaste nestes últimos projectos, só com o rebordo a branco sff.
Ou então como fazes no photoshop. Já tentei mas fica sempre uma treta :wink: obrigado!