:arrow: :arrow: :arrow:
Despeçam os designers da Puma e metam lá alguns users aqui do fórum. O resultado final era, de certeza, 10x melhor ![]()
:arrow: :arrow: :arrow:
Despeçam os designers da Puma e metam lá alguns users aqui do fórum. O resultado final era, de certeza, 10x melhor ![]()
Cá por mim aquelas 3 listas também saltavam fora, mas isso sou eu. Não sei porquê, mas a primeira vez que as vi, pensei se estávamos a ser comprados pela Adidas.
o verde está fantástico! O preto está tristonho, precisa de cor - que tal um patrocínio a azul?! :mrgreen:

Acho que não estou enganado se disser que a Puma nunca usou o mesmo template no principal e alternativo.
Gosto da verde, é quase do mesmo tipo que a t-shirt que o Sporting pós à venda.
A preta já gosto menos, acho que falta alguma coisa.
Será que vamos levar com outro amarelo?! :think:
:lol:
:xock: FANTÁSTICO!!
É um pequeno pormenor que faz toda a diferença. E dá o mesmo trabalho fazerem do que fazerem com tecido todo branco. Espero que os responsáveis tenham pedido para fazer assim sem interrupção na risca.
O colarinho preto estranho um pouco, visto não haver mais nenhum pormenor preto na camisola, acho que ficava melhor com o colarinho branco com duas riscas como o portvgves fez na camisola verde. Mas é uma questão de habituação.
Lindas.
Os dois primeiros são doentios mesmo!!! <3
confesso que, para mim, nenhuma dessas chega perto sequer desta. seria, provavelmente, o alternativo mais bonito de sempre.
nesse verde nunca vamos ter, agora se for um verde escuro é possivel
:o :drool: Linda!!
:o
Lindo mesmo. Dentro dessa linha são os atuais equipamentos da França. Muito bonitos também.
Esta versão está melhor (gola preta).
portvgues,
trabalho fabuloso! ![]()
fantásticas todas as camisolas que apresentaste. :great:
Sempre adorei a combinação de verde e preto.
Excelente trabalho, portvgues. Não tens por aí 5 milhões de euros por ano disponíveis para patrocinares o SCP? ;D
Ou, como alternativa, não queres comprar a PUMA?
O que eu fiz, qualquer sportinguista com boa noção da imagem e valores do clube, faria. :great:
alguns de nós não têm imaginação (nem jeito!) ![]()
eu faria assim:
listas verdes e brancas. Para alternativa, listas brancas e verdes. Para Stromp, metade branco, metade verde. Para camisola de recurso da UEFA, metade verde, metade branco!
gola… errr… hmmmm… pooooisss… errrrr. que tal só uma redondela branca?!
Confesso que para o Sporting, a minha oferta não iria divergir muito do que disseste! ;D A verdade é que, sem falsas modéstias, digo-o honestamente, o que eu fiz foi meramente escolher cores, não exige criatividade nenhuma. Sei que sou capaz de o fazer, simplesmente não o provei com estes trabalhos que foram meras mudanças de cor.
o verde que fizeste está o mais brutal possível. se fossem simplesmente inteligentes já há muito que teriam feito um alternativo assim. está fabuloso. o pormenor da gola com risca preta e verde dá um toque excelente ao equipamento.
está perfeita mesmo. dúvido muito que seja apresentado algo melhor que esse que fizeste.