[Equipamentos do Sporting] Propostas e Fantasy Templates

Ontem a noite houve um forista que publicou a nova camisola no topico “Inside-Info do Sporting”. Hoje de manha A Bosta publicou as mesmas fotos no site. Eles andam por ai…

quem anda aí também são estes, já devem estar a dar instruções às fábricas de vão de escada! :inde:

Acertou na principal tirando a cor da gola, ombros e a cor do logo.
Será que acerta nas outras? (O alternativo não será branco, visto que o foi este ano).

eh eh grande Cabral_9, quando tive o sample nas mãos pensei que ele tinha andado muito perto mesmo!

e houve mais pessoas que também se aproximaram muito :great:

Eu acho o equipamento 2012/2013 lindo :inde:

Eu também :great:

atenção ao trabalho do portvgves, que me enviou e me deixou meter no verdebranco! :great:

http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2012/fotos-novo-equipamento-Sporting-2013-nova-camisola.html
(façam refresh)

Uma diferença como do dia para a noite…

O 2º com a TMN a branco é muito bom.

E até acho que favorece mais o “naming” da marca que o original a azul .

Pegando no que falei no post acima.
Se usaram o template da Itália para o principal, será que vão usar o alternativo da Itália?
Ficaria algo como isto:

Como o Cabral_9 disse o Newcastle também tem o mesmo template como principal se pegarem
no alternativo deles seria algo como isto:

Mas esta parece-me muito parecida com a preta do ano passado, não acredito que usem.
Usei verde porque, acho que o alternativo vai ser verde, embora mais claro.

Off topic:
Alguém me consegue mandar por pm o símbolo do Sporting com o rebordo a branco?

Sabes mexer em photoshop?!
É só aplicar stroke em branco, tipo 2 a 3 pixeis, na layer com o símbolo recortado.

No photoshop só sei fazer equipamentos e já é muito ás três pancadas. :stuck_out_tongue:
Obrigado pelo símbolo tá perfeito. :beer:

Uma ideia para alternativo, contudo duvido que tenhamos um equipamento todo verde.

Pode é servir de vá… Polo\T-shirt para os adeptos :wink:

Ainda que eu não goste de ver símbolos das equipas (muito menos o do Sporting) modificados desta forma (algo muito habitual por terras de sua majestade…), a verdade é que essa camisola da Itália em verde e com o símbolo assim, até tá bem bacana … GOSTO !

Põe-lhe o meo a branco pa camisola ficar mais “preenchida”, e deve ficar excelente.

Na verdade a única coisa que mudou no emblema foi o leão que passou de amarelo para branco, cor que nunca devia ter mudado… Vou por o meo.

Está altamente! Mas dessa cor é difícil. Não faz lá grande contraste com o principal. Teria de ser ou mais claro ( :hand:) ou mais escuro! :drool: :drool:

5* portvgves … Tanto o verde, como o preto ! :clap: :great: