[Equipamentos do Sporting] Propostas e Fantasy Templates

Metam aqui os vossos templates criados e sugeridos para o sporting

Exemplo:

[center]

[/center]

Como o titulo diz “Templates Fantasy” não é preciso os equipamentos que criaram sejam todos da puma… podem ate fazer com adidas nike hummel reebok etc… para saberem como se faz templates respondam aqui e eu mando vos um site a ensinar tudo passo a passo.

Aqui vão mais uns templates

Manda esse grandioso site :smiley: Gostei deste das Adidas…

Ok está aqui http://www.contra-ataque.com/forum/index.php?showtopic=14967

Eu sou novo aqui no forum podias me dizer como posso ser Gold Member?

Está aí

http://www.forumscp.com/index.php?topic=12885.0

:smiley:

Tinha para aqui isto feito, e cá fica:

Espetacular!!! Faz mais com as versões FMPT10 eu uso mais SS09 mas tb gosto das FMPT

Até agora só gostei das propostas feitas pelo Flop! Vocês poem sempre bué pormenores nas camisolas. Essas golas do PepperSCP são muito feias.

É uma premissa universal: Menos é mais!

… é assim os templates que eu faço são iguais aos do Flop… eu sou user do seu forum FMPT onde o seu sucesso e nos templates (kits) e ele mete as imagens mais pequenas dai nao veres tanto pormenor. :wink: O Flop e profissional e ja trabalha ha muito tempo eu não… como o nome indica Fantasy nao e bem real

tu andas lá e eu não sabia, és quem? lol

Flop, olhando para a lista dos nossos membros diria que é o PepperSCP :mrgreen:

lol, se ele tivesse algum post sabia logo quem era, lol, rapaz, mostra-te la mais ja vi que tens ai umas ideias porreiras

Flop tens razão mas eu ainda estou a fazer equipamentos FMPT10. Mas eu ainda nao consigo fazer muito com eles estou a aprender la no teu forum com outros mas eu mando ainda hoje umas ideias minhas :wink:

já la vi as tuas ideias :wink:

bom agora aqui fica umas sugestões que eu mandei para o Sporting para um equipamento secundário para a época 2010/2011

o template, aqueles efeitos nas mangas e das costas é so para remediar, para não ser uma camisola vazia

Gostei muito do ultimo… mas estão todos muito fixes… para mim todos o templates que fazes sao muito fixes

Gosto muito do 7º equipamento…o verde!Esse leão grande por detras do equipamento fica muito fixe! :clap:

Grandes trabalhos, como sempre: :clap:

Camisolas de desenho escorreito e com os elementos Necessários em destaque: verde, branco e preto; listas; leão. Propostas que vão de encontro, creio eu, à estética Sportinguista, que muito maltratada tem sido ultimamente pela Puma…

SL

Esta não fica nada mau, com o sponsor da Meo :smiley: