Adorei esta ![]()
Fica do género da do Barça deste ano.
[quote author=portvgves link=topic=16432.msg1983680#msg1983680 date=1338643512]
Lindas ! :drool:
Pessoal que anda a criar estas camisolas
Mandem curriculo para a Puma que estão a passar ao lado duma grande carreira :mrgreen: :great:
já agora, no último Jornal Sporting, o Rui Silva tem uma camisola Asics.
Rui Silva do atletismo, ou do andebol?
De facto já vi várias fotos no site do Sporting do pessoal do atletismo com equipamentos novos mas sem logo de fabricante … ainda que numa das fotos apareça a Patricia Mamona com o tal novo equipamento, e aí sim, tem o logo da asics.

Obrigado ![]()
Obrigado @portvgves :great:
Eu só pedia algo como isto no como equipamento do Sporting:
Principal

Alternativo

(ignorem o pequeno rebordo branco)
Com calções pretos e com a stromp como 3ª alternativa penso que serviam perfeitamente
São clássicos do Sporting que, por mim, seriam utilizados todos os anos, apenas com algumas modificações…

É sempre um clássico, mas prefiro ver uma gola mais moderna. Eventualmente ao género da do centenário que é também revivalista mas não tão elaborada. Ainda assim seriam modelos bonitos para o nosso equipamento.
Sugestão, tenta usar os emblemas que deixei aí para o Mike Lewis. Esses que puseste fazem pouco contraste, talvez pela linha de contorno ser pequena demais.
a do centenário é inspirada no modelo dos anos 60, por ex usado na Taça das Taças; é parecida com esta mas não tem os cordões!
Com base no template da camisola de GR para a próxima época e tendo em conta as cores tradicionas das camisolas de GR do Sporting, fiz isto.

Gosto das 3. Bom trabalho. :great:
Estão fixes! Gosto particularmente da antracite e verde.
A mim não me agrada a tonalidade de verde escolhida, mas tirando isso estão porreiros.
Tudo o que aproxime o Sporting actual do espírito dos 5 Violinos é por mim acarinhado.
vejam-me esta fantasia, à venda no ebay!
As 3 camisolas de GR estão excelentes.
LIndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aqui à gente com muito jeito, so eu e que nao sei fazer ![]()
alguem me ensina?
o que é preciso para fazer templates ?
algum programa?
se sim digam link pa download