Equipamentos 2011/2012

Podes por umas fotos se faz favor

estão fotos no verde & branco.
http://www.verdebranco.net/
http://www.verdebranco.net/Sporting_Clube_de_Portugal/SCP-texteis-roupa.html

que site lindo! :stuck_out_tongue:

Os polos também estão muito bons!

Hoje estavam pelo menos 2 pessoas em alvalade com a camisola desta época e com o TMN num rectângulo preto, não sei se será a nova opção da puma.

Bem, isso quer dizer que se calher já estão à venda em na Loja Verde! Alguém pode confirmar?

Ontem estive na Loja Verde e as camisolas tinham o patrocínio da tmn em azul.

só uma pergunta, era mesmo tmn ou era meo? É que as alternativas têm o meo com rectângulo preto! Mas se viste mesmo tmn nas listadas, se calhar é gente ligada ao clube, podem ser camisolas de teste ou coisa que o valha.

Já tenho a de treino! :victory:

era Tmn mesmo, por acaso fiquei admirado e pensei o mesmo que tu, que já estivessem na loja verde, mas afinal parece que não estão.

A equipa de futsal anda a jogar com o equipamento de treino, e fazem muito bem, aquelas meias são deste ano ou são as do ano passado (alternativo)?

Isso não é bem verdade …

vs Académica … Jogaram com o alternativo branco.
vs Novaya … Jogaram com o principal na 1ª parte, e com o alternativo na 2ª.
vs Belenenses … Jogaram com o principal.
vs Marca … Jogaram com o alternativo.
vs Lamps … Jogaram com o principal.

Só nos dois jogos (vs quinta do conde e vs AMSAC) que se realizaram no multidesportivo é que em principio terão usado os equipamentos de treino (pelo menos num desses dois sei que usaram).

Ok! No site do Sporting ainda aparecem com o de treino!
Mas continuo a saber se aquelas meias são as do ano passado ou não!

:great:

Quais ? estas ?

Se te referes a estas, são as meias do equipamento alternativo de 2009/2010

Sim! Bem me parecia que eram!
Obrigado! :great:

Boa tarde,

Gostaria de perguntar aos mais entendidos neste assunto se já se sabe (pelo menos rumores) da continuidade ou do fim de contrato com a marca PUMA. E já agora da vossa opinião.

Na minha opinião só esta época tivemos um equipamento principal á Sporting. Apesar de alguns bons equipamentos alternativos, acho que não é uma marca que represente e “entenda” bem o que se pretende num equipamento á Sporting.

Vi também que as ditas marcas mais conhecidas como a Nike ou Adidas, a meu ver falharam nas suas estrategias de marketing fazendo equipamentos horriveis( ex: Barcelona). Penso também que é mais provável a continuidade pois a PUMA patrocian também a nossa academia.

O que acham? Deve-se mudar?

Eu acho que se devia mudar mas se é Addidas, Nike, Umbro etc depende das condições do contacto!

pessoalmente não ouvi rumores nenhuns. A marca vai ser escolhida em função da proposta que apresentar: a mais vantajosa financeiramente vai ganhar, como é óbvio, mas saber não sei nada.

Tal como estão as coisas, não tenho preferência por marca nenhuma. A Puma fez umas belíssimas camisolas para o Sporting… tanto em 2011 como em 1981, vinte anos antes :slight_smile: em que foram o nosso primeiro fabricante, antes da Le Coq Sportif.

também não tenho preferência por marcas, mas gostava que o Sporting conseguisse um contrato mais curto. 6 épocas parece-me demasiado, e pode levar a «desleixos» por parte do fabricante, no que toca ao design dos equipamentos.

:smiley: se virmos o que a Reebok e a Puma fizeram no último ano dos seus contratos, se calhar contratos de 2 aos era o ideal: o primeiro para darem asas à imaginação, o segundo para fazerem uma camisola clássica!!!