só uma pergunta, era mesmo tmn ou era meo? É que as alternativas têm o meo com rectângulo preto! Mas se viste mesmo tmn nas listadas, se calhar é gente ligada ao clube, podem ser camisolas de teste ou coisa que o valha.
vs Académica … Jogaram com o alternativo branco.
vs Novaya … Jogaram com o principal na 1ª parte, e com o alternativo na 2ª.
vs Belenenses … Jogaram com o principal.
vs Marca … Jogaram com o alternativo.
vs Lamps … Jogaram com o principal.
Só nos dois jogos (vs quinta do conde e vs AMSAC) que se realizaram no multidesportivo é que em principio terão usado os equipamentos de treino (pelo menos num desses dois sei que usaram).
Gostaria de perguntar aos mais entendidos neste assunto se já se sabe (pelo menos rumores) da continuidade ou do fim de contrato com a marca PUMA. E já agora da vossa opinião.
Na minha opinião só esta época tivemos um equipamento principal á Sporting. Apesar de alguns bons equipamentos alternativos, acho que não é uma marca que represente e “entenda” bem o que se pretende num equipamento á Sporting.
Vi também que as ditas marcas mais conhecidas como a Nike ou Adidas, a meu ver falharam nas suas estrategias de marketing fazendo equipamentos horriveis( ex: Barcelona). Penso também que é mais provável a continuidade pois a PUMA patrocian também a nossa academia.
pessoalmente não ouvi rumores nenhuns. A marca vai ser escolhida em função da proposta que apresentar: a mais vantajosa financeiramente vai ganhar, como é óbvio, mas saber não sei nada.
Tal como estão as coisas, não tenho preferência por marca nenhuma. A Puma fez umas belíssimas camisolas para o Sporting… tanto em 2011 como em 1981, vinte anos antes em que foram o nosso primeiro fabricante, antes da Le Coq Sportif.
também não tenho preferência por marcas, mas gostava que o Sporting conseguisse um contrato mais curto. 6 épocas parece-me demasiado, e pode levar a «desleixos» por parte do fabricante, no que toca ao design dos equipamentos.
se virmos o que a Reebok e a Puma fizeram no último ano dos seus contratos, se calhar contratos de 2 aos era o ideal: o primeiro para darem asas à imaginação, o segundo para fazerem uma camisola clássica!!!