Olá pessoal!! Não sei se este é o sitio correto para postar isto, por isso se não for, agradeço à moderação se o puser no lugar certo.
Já contactei o nosso amigo Carlos Almeida na Loja Verde em Alvalade, mas ele disse que o que eu ando à procura está esgotado, e talvez não venham mais. Por isso queria saber se alguém me podia ajudar, ou dar dicas como posso arranjar isto.
Ando à procura dos calções e das meias que o Rui tem vestidos nesta foto. A camisola já a tenho, sem a porcaria do patrocinio azul da TMN, claro!!! Preciso dos calções em tamanho XL e das meias em tamanho 3. Alguém me consegue ajudar, ou dar dicas aonde os posso arranjar!!! É que vivo nos States, e isso não facilita muito…
eh pá, calções específicos e meias específicas… é difícil!!! Praticamente não se vê à venda nas lojas on-line género ebay!!! mas vá lá que tens a camisola, já é bom!!! :great:
Pois… mas é que eu gosto de ter tudo, tipo, não sei dizer em Portugués, mas em Inglés diz-se fazer o “matching” com tudo. Não gosto de comprar uma coisa, e depois tentar arranjar outra a condizer, quero comprar o set todo!
Sei que vai ser dificil, mas tenho esperança que alguém me consiga ajudar!
Como é que umas meias e calções de GR (!!!) já estão esgotados no início de Setembro e o stock não é resposto, quando ainda há, praticamente, uma época pela frente? ^-^
Pessoal ontem comprei o equipamento do sporting pela soccer triads através do google checkout. Acontece que agora não consigo aceder à minha conta e portanto visualizar o histórico da conta. No site do google checkout aparece:
“Se criar a sua conta do Google Checkout directamente a partir do site de um vendedor enquanto faz uma compra, a sua primeira encomenda não será influenciada pelo processo de confirmação da conta. No entanto, tem de validar o seu endereço de e-mail para iniciar sessão no Google Checkout e fazer mais compras.”
Como faço para validar o meu endereço de e-mail? Thanks
adidas? para termos alternativos como o das lamparinas? cor de rosa?? cor de gema de ovo?? dourado??? Todas para baixo de horriveis… meu deus! livrai-nos de tal coisa