Aqui estão eles!
O que acham?
in Record
Aqui estão eles!
O que acham?
in Record
Á excepção do horrivel rectangulo da publicidade estão bem.
O primeiro tem uma simplicidade e uma classe indubitaveis. Tá lindo!
Vens bem atrasado … o Record veio buscar as imagens cá (pus no Fórum às 15h e tal).
tá a ser discutido noutro tópico: http://www.forumscp.com/index.php?topic=16432.1160;topicseen
Peço desculpa entao, mas nao vi essa secção.
Obrigado. Pedia que fechassem este tópico.
O tópico até pode ficar aberto, podes (e deves) é citar o EM1N3M no primeiro post e tirar a referência ao Rascord.
lindo
Parece que anda ai muito lampião nojento a tentar gozar com o facto de eles terem a TMN sem fundo azul e nós não…
Mas alguém que os informe que, ao contrário deles, o Sporting ao menos há anos que vende e vai continuar a vender aos seus adeptos os equipamentos oficiais da época sem qualquer publicidade sequer! :twisted:
Népia, eu não porque, apesar de ter sido o 1º a publicar, as fotos encontrei-as como já tinha dito numa loja online dos EUA …
Apenas falei porque naquela … no fim do post tava: in: Record … quando na verdade, o Record é que veio cá tirar as fotos.
Os do Rascord é que deviam pôr in: FórumSCP e não um forista nosso pôr in:Record.
de http://www.verdebranco.net/sporting_2010.html
E vão estar à venda também camisolas sem patrocínio!
Gosto muito do principal, estou ainda expectante em relação aos calções e ás meias, quer no principal, quer no alternativo.
Do alternativo, acho-o banal, nada de especial. São gostos.
O principal tá porreiro, se tivesse um verde mais claro ficava melhor.
O alternativo não gosto e, espero que não sejam daqueles que ficam justos.
Na minha opinião pessoal, preferia outros que vi aqui, tanto o principal como alternativo.
Claramente o melhor desde que usamos Puma.
Vai ser difícil resistir à tentação de comprar uma.
O nunoni tirar uma foto com ela vestida é que era porreiro, para ver como ela assenta na pele , assim a gola parece-me um bocado estranha :great:
Quanto à publicidade da superbock, não sei se foi mal impressa, mas podiam-na puxar mais para baixo, ou mais para cima e metê-la a verde/preto
Concordo com a parte da gola. Sobretudo na camisola da foto que o Em1n3m postou.
Quanto à publicidade da SB, e tendo em conta que é apenas uma sample, acredito que esses detalhes vão ser aprimorados.
De qualquer das formas, e se a gola não se revelar algo demasiado esquisito, garantidamente vou comprar.
O alternativo é simples… se o “meo” ficar assim, vou sugerir que me ofereçam uma sem patrocínio.
Horrível. Com a publicidade fica horrível! Sobretudo no segundo não dava para tirar o rectângulo preto e serem só as letras preto?
Qual é que é horrível?
Na minha opinião, o principal está divinal (claro que me estou a referir ao equipamento sem publicidade). Este ano não escapa.
Isto só reforça aquilo que eu já acho há muito tempo: enquanto há muito contrato ainda por cumprir, as Pumas, Nikes e afins fazem todos os teste e mais alguns. No último ano, não inventam e fazem uma camisola bonita, de forma a agarrar a renovação.
Esteticamente o melhor seria assinar um contrato anual. Nunca mais tínhamos uma camisola feia ;D
Parece que anda ai muito lampião nojento a tentar gozar com o facto de eles terem a TMN sem fundo azul e nós não…
Mas alguém que os informe que, ao contrário deles, o Sporting ao menos há anos que vende e vai continuar a vender aos seus adeptos os equipamentos oficiais da época sem qualquer publicidade sequer! :twisted:
Mas isso já é certo que vai acontecer? Já houve alguém que OFICIALMENTE confirmasse isso? É que a mim sinceramente n m parece que a tmn vá abdicar do seu fundo azul…
A camisola está linda, aquele patrocínio é qualquer coisa que nem consigo descrever!
O mais feio que me lembro! Como é que é possível os entendidos em marketing me saírem com uma coisa daquelas?
Por favor PCF, se andas por ai, faz um forcing para que se elimine aquele rectângulo azul horrível da nossa camisola!
Só aceito verde, branco e preto!