Realmente, também acho que sim … eu curtia que fizessem um novo (daí ter dado aquela ideia do amarelo caso optassem por fazer um novo) mas de facto, é muito pouco provável que tal aconteça.
Devem arranjar um qualquer template liso já existente e adicionar o simbolo do Sporting.
pela primeria vez na história do Sporting, tanto quanto eu saiba, o Sporting está a vender camisolas player issue, ou seja, iguais às dos jogadores. As mangas são mais apertadas, não tem o king, não tem etiqueta, etc, as diferenças do costume das camisolas de jogo para as réplicas. Sem patrocínio. Já há muito poucas, 4 ou 5 alternativas e 1 XXL listada.
Na época passada tinha ouvido dizer que isto talvez acontecesse, agora confirmou-se, apesar de que eu saiba não ter sido anunciado! Reparei por acaso hoje porque fui ao estádio pedir para o Vidigal e o Beto me assinarem uma camisola de 96/97, ano em que estavam ambos na equipa principal!
Porreiro!!! Essas é que devem ser de bastante boa qualidade. Quem me dera puder comprar uma dessas… :drool:
Pedi aos meus país, que estão de ferias em Portugal, para irem lá à Loja Verde em Alvalade, e ver se me conseguiam comprar o equipamento de GR verde… ainda não falei com eles porque estive de férias noutros paises na Europa, por isso ainda não sei se o conseguiram comprar ou não. Eles voltam no dia 27 deste mês, e os meus anos são no dia 26, por isso seria uma prenda de anos ESPETACULAR!!!
Agora sobre isso de o Beto e o Vidigal assinarem-te a camisola, nunoni, és altamente surtudo!!! Quem me dera aí viver para puder lá ir e pedir autógrafos aos nosso iróis…
Foi mesmo sessão de autógrafos, eles estavam na Loja Verde, foi anunciado no site, ora como eu do trabalho até ao estádio são 10 minutos (sem trânsito, em hora de ponta é 1 hora ou mais!), dei lá um pulinho!
Espero que consigas a camisola. Olha, desde que aqui disseste, eu tenho visto no ebay etc, e em 6 meses não apareceu uma única camisola de guarda-redes… no entanto, se isso dos teus pais falhar, se contacteres por pm o carlos10almeida, ele ajuda-te de certeza. :great:
quando eu primeiro aparecei estavam muitos repórteres, tv (vi pelo menos a RTP) e jornais, estavam a entrevistar o Vidigal. Depois fui comprar a camisola, e quando voltei havia uma pequena fila. Levei uma camisola de 96/97 que assinaram e uma outra bem antiga para eles verem! Gostaram! Foram 5*, simpáticos com toda a gente.
€80 em vez de €72, o que devo dizer, comparando com os muito poucos clubes que vendem player issue, é bom preço!, mas eu aproveitei desconto de aniversário do meu filho ficou a €68.
que eu saiba não, que eu saiba nunca existiram. Acho que as camisolas sem publicidade sempre foram vendidas só de manga curta. Em relação a 2010/11 e à época corrente tenho a certeza absoluta, em relação a épocas passadas, tenho só 99% de certeza.
sim, esqueci-me disso; as Stromp são um caso à parte, há anos em que são sem publicidade, em que nem sequer podias comprar com publicidade, por ex. 08/09 são iguais às 09/10 mas em 08/09 não tinham patrocínio e em 09/10 tinham. O que eu disse é só para as listadas e alternativas! :great:
Gente, moro a cerca de 15km de Guimarães e à semana (tempo de estudos) moro em Braga. Ao que parece vão oferecer-me o equipamento principal mas sem personalização. Alguém conhece uma loja onde eu possa personalizar o equipamento com os números da liga zona cervejas?