Talvez porque as lamparinas e os tripeiros jogaram com patrocínios da MEO no torso da camisola. Nós quando jogarmos com o equipamento secundário tb vamos ter a tmn nas mangas.
Fui lá no sábado e o equipamento de treino preto esgotou!
Confirma-se o fundo verde nas camisolas em jogos europeus.
Confirmado o equipamento principal com costas verdes para os jogos europeus …
oops, sorry Fábio …
Sei que não é a opinião da maioria, mas gosto muito mais das costas assim ;D
Passei pelo Estrela Vermelha - Rennes e a equipa da casa está a jogar com as costas listadas verticalmente vermelho e branco com os números a azul. Se a Uefa cria estas regras, que sejam cumpridas por todos…
Li hoje na versão de papel do jornal Rascord … que as costas todas verdes tinha a ver com exigencias do canal que transmitia o jogo na Dinamarca … Pensava que era devido ás tais regras da UEFA … :think:
Não será em concreto exigência do canal dinamarquês que transmitiu o jogo …
Será mesmo exigência da Uefa, que tem por base as exigências da generalidade dos canais que transmitem os jogos da prova … toda a questão das costas lisas naturalmente gira em torno das transmissões televisivas … não fosse esse aspecto, e a Uefa provavelmente nem ligava ao assunto.
Digo eu …
Pois… definitivamente não é a minha opinião. O equipamento fica totalmente descaracterizado parecendo uma manta de retalhos, não se percebe nada daquilo.
Equipamento do Sporting é verde e branco às riscas, tudo o resto só estraga ![]()
O Sporting tem um problema para resolver com os seus equipamentos, porque ambos colidem com as cores do equipamento do Rio Ave e Setubal. Teremos de definir um 3º equipamento.
http://lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Época%202011-2012/Comunicado%20oficial%2043.pdf
Bela porcaria.
Então e os outros não podem usar os seus alternativos?
A questão aqui, é que os alternativos de Rio Ave e Setúbal tal como o do Sporting … são brancos.
Mas por exemplo, o Rio Ave até tem um 3º equipamento para esta época que é cor-de-rosa e preto … o Setúbal creio que também tem um 3º equipamento preto.
Os outros jogam em casa, logo pelas regras quem tem que jogar de alternativo é o visitante. Mas numa situação de impasse como esta, por mim era sem espinhas.
De qualquer forma, o ano passado bem usámos aquele LINDÍSSIMO equipamento branco e preto na UEFA e não é o nosso equipamento oficial. Há que fazer o mesmo…
Que parvoíce. O Rio Ave tem o rosinha e o Vitória tem uma camisola verde. É só jogarmos de calções pretos e camisola branca, enquanto o Vitória joga com calções brancos e camisola verde.
Por acaso contra o Setubal já jogamos algumas vezes em que os equipamentos não tinham muita diferença.
Eu acho que as equipas as desenvolver 3 equipamentos têm que pensar na hipotese de jogar contra alguem que tem as mesmas cores.
No nosso caso, uma vez que o 3ª será sempre ( ?? ) o Stromp e tem as mesmas cores que o principal o alternativo nunca devia ser branco e verde.
Acho que as opções com o preto como o ano passado ou “amarelo” como tivemos há uns anos evitam situações como estas.
Assim ficamos à espera da boa vontade do Setubal e do Rio Ave em utilizar o 3º equipamento em casa!
Já agora, visto que terá de ser feito mais um equipamento (a menos que se decida usar o preto alternativo da época passada) convém a puma não inventar …
Basta passarem os olhos pelo tópico das propostas e fantasy templates, que tem lá muita (muitaaaaaaa mesmo) coisa boa que pode ser aproveitada.
Por mim era já este que tá logo na 1ª página do tópico:

Até ficava melhor que o actual alternativo …
Faltam as letras da sigla no símbolo do Clube… algo fundamental, a integridade dos símbolos do Clube.
Naturalmente Hulk … mas isso não foi eu que fiz, foi o Flop já há 2 anos.
Nessa altura, quase todo o pessoal fazia os seus fantasy kits sem as siglas visto que o Sporting não as usava (nem se perspectivava que as usasse) no equipamento.
Mas vocês acreditam mesmo que a Puma vai fazer um equipamento NOVO agora?
Isto vai limitar-se a irem buscar um template do ano passado ou uma camisola do género a que usámos o ano passado na UEFA. Aliás ainda estou para perceber o que aconteceu e de onde veio aquele equipamento!