Equipamentos época 09/10

Ola, Vimos por este meio dar uma sugestão, mas também uma opinião que deve ser ouvida por nós adeptos Sportinguistas. Nós somos um grupo de adeptos sportinguistas que participamos no fórum SCP Porta 10-A e que amamos este grande clube, e defendemos tudo o que envolve o grande nome SPORTING, nos últimos tempos temos ficado um pouco desapontados com o trabalho da Puma ao fazer os nossos equipamentos, bem como o seu design, e o desrespeito pela tradição do clube, salvo uma excepção, os equipamentos deste ano, época 2008/2009, que ficamos mais satisfeitos, mas não a 100%, e por isso metemos mãos a obra, juntamos varias ideias e tentamos fazer "renascer" uma tradição que à muito se "perdeu", e esperemos que não tenha "morrido" e passo a citar: linhas largas no equipamento principal, (nos últimos anos, ou mesmo desde o inicio do contracto com a puma que ficamos com linhas muito finas, o que tirou muito a personalidade do Sporting), alguns design's que se sobrepunham as linhas do Sporting (o caso do equipamento principal da época 2007/2008), a cor das nossas linhas, que perdeu muito o verde Sporting e ganhou um verde azulado (excepto equipamento principal desta época 2008/2009, que já ganhou mais verde) e a questão da parte de trás das camisolas principais, estamos de algum modo desagradados com aquele "remendo" que o design da puma dos 2 últimos anos tem usado nas nossas camisolas, por tanto em pequenas palavras a nossa sugestão e opinião é a seguinte: Camisola Principal mais tradicional sem qualquer desenho da puma (sabemos que é um pouco impossível, mas já lançados alguns dos equipamentos para a época 2009/2010, ficamos desagradados com o desenho que a puma esta a utilizar e que puderam utilizar com o nosso equipamento, o que seria um "atentado" a identidade do Sporting), com linhas mais grossas e um verde mais à Sporting, por exemplo num total de 6 linhas verdes e 6 brancas, gola a preto, uma linha no final das mangas a preto (tal como esta época), os símbolos da puma amarelo ou dourado e usar um quadrado nas costas a branco, onde seja "aplicado" os nomes e os números ou mesmo patrocínio, como aconteceu com o BES nas 2 ultimas épocas. Quanto ao equipamento secundário, não nos importávamos de utilizar o desenho que a puma vai utilizar mas ai gostávamos de algo inovador, um retorno ao passado, com camisola a verde um pouco escuro e com detalhes a branco, quanto ao terceiro equipamento ao seja ao nosso Stromp, que tal o Sporting usar a sua própria marca, um equipamento só nosso, só à Sporting sem patrocinios, so com o nosso "Leão". Enviamos também em anexo os nossos modelos para que possam ver e esperamos nós ser visto pela puma e que isto não seja levado como uma brincadeira. Esperamos uma resposta que seja ela positiva ou negativa.

Obrigado pela sua atenção e VIVA AO GRANDE SPORTING.

Flop (designer dos equipamentos modelo) Pedro Damas, Hollow, Wood, zbrungenz, Pro Trunks, Pedro 1906, CC, [-Em1n3m-] SCP, Goex, joaoapvn, MRG, Vuk10Bala, juve-boy, danielw, johnnyleo77, kaiowa, Dani, johnnyboy 12, ricardo 23, Meg, Renato_SCP (utilizadores do fórum SCP Porta 10-A)

pessoal, quem quiser completar na boa, e quem achar que devemos de meter os nosso proprios nomes que mande por mp, e estão ai alguns utilizadores que so participaram com um post, quem achar que não deva pertencer que diga

btw, o unico contacto que tenho é o tal do apoio ao adepto, da puma em portugal não encontrei mail, pelo menos no site deles não tem la o mail de portugal

boa iniciativa, subscrevo por completo :clap:

:arrow:

Não concordo em absoluto, como por exemplo, quanto às costas da camisola…Mas aceito e porque não tentar que sejamos nós a escolher os equipamentos…

Contudo, o texto terá de ser claramente mais explicito…Penso estar algo confuso, com alguns muitos erros… :shifty:

Se for esse o texto a quererem enviar, amanhã mesmo poderei, eu próprio, reformular o texto, pondo todas as ideias aí presentes, mas de uma forma mais clara e sem erros…

PS: Flop não é nada contra ti! Tu tens feito um trabalho excepcional, mas penso ser muito mau apresentar um texto que se quer da máxima importância com erros gramaticais, entre outros…Não leves a mal… :great:

claro que não, eu também reparei nisso, tas a vontade

Por mim, podes reformular o texto à vontade, mas espero que tenhas a consciência que ao mais pequeno erro, cai-te tudo em cima. :lol: Por isso lê bem antes de submeteres aqui o texto, para, como é óbvio, ser ou não aprovado pelos restantes foristas. :wink:
Se a ideia de enviar o texto for para a frente, claro.

:arrow:
Só devo dizer (em relação à carta) que o meu nickname é ProTrunks. Não é protrunks, nem Protrunks, nem Pro Trunks, nem protrankas, nem afins. ;D Só queria fazer essa ressalva, mas tudo na boa! :wink:

Até com o seu nickname é mesquinhas. :mrgreen:
Flop tens uma pm.

:lol: Só há uma coisa pior que escreverem mal o meu nome e/ou nickname… é eu encontrar o Karkov antes dos jogos… é sinónimo que não vencemos! >:(

Quero aproveitar para agradecer publicamente o Flop, não só pelo excelente trabalho realizado para a comunidade, mas especialmente por me ter feito o avatar. Está espetacular e quem disser o contrário faço-o sócio do recreativo.

Parabens Flop…Grande trabalho

metam o meu nome :great:

epah pessoalmente, eu nem tenho transporte nem nada parecido para conseguir ir a algum lado, lol, nem tempo, que tambem via começar a ser pouco, quanto aos nomes, ou da-se o nome de toda a comunidade ou então os que ajudaram, agora não sei.

btw,Damas, se quiseres e se conseguires isso sozinho é na boa, ja era mais profissional sim, e não te esqueçeres de quem fez, fui eu mas ao mesmo tempo fomos todos

Como sabes Flop, subscrevo essa intenção na integra tudo o que for possivel para (não) ver no relvado da próxima época equipamentos sem identidade Sporting, mas sim vermos equipamentos que honrem o mais possivel a tradição do clube.

Acho apenas que o consenso dos modelos dos equipamentos a enviar deve ser o mais breve possivel e a “publicidade” por aqui deve ser o mais publica possivel (tópico próprio no Actualidades?), sendo que quem concorda e defende esta intenção “assina” (obviamente isto é algo mais sério e só faz sentido com o nome a sério dos adeptos). Quem ficasse com o texto final ou para enviar, adicionaria os nomes recebidos de cada forista em privado.

E sobre o texto, mandei-te umas sugestões por mp. :wink:

:arrow: :arrow: Movam o tópico para a Actualidade!

Desde já Parabéns ao Flop e a todos os outros que com ideias e sugestões têm ajudado nesta ideia espectacular, ser do SPORTING é isto, intervir e encontrar as melhores ideias e solucções não é apenas criticar e dizer mal e depois não fazer nada…

Deixo algumas sugestões da minha parte;
primeiro a carta é muito longa e penso que não se deve entrar na história do “estamos desiludidos com a Puma…”, eu por exemplo não estou. Acho sim que se deve reafirmar com convição que apesar do trabalho que tem feito, gostariamos de sugeirir algumas melhorias mais de acordo com a nossa história e um gosto comum. (algo assim…)

depois assinar uma carta desta tipo com nicks é rídiculo…
Nomes e nº de sócio.

Aproximar o alternativo, ao design e estrutura que a Puma já tem mais ou menos definido é um sinal de inteligência, pois não se esqueçam que de certo que a maior parte da estrutura e das ideias para o próximo ano, já devem também estar desenvolvidas ou em vias disso…

Quantos ao equipamentos são de facto, boas ideias e devem fazer chegar esta intenção e propostas ao SPORTING e à Puma.

Por fim, se em nenhuma alteração evidente esta tentativa resultar para este ano, não é de ficar desiludido mas sim acreditar que pode surgir no próximo ano…e tentar de novo…

Conta comigo,

Carlos Almeida
18525

Eu não estou envolvido neste projecto, mas mesmo assim, queria deixar aqui a minha concordância com a ideia do Carlos10Almeida sobre a questão dos Nicks.

Para serem levados a sério, devem inscrever os vossos nomes e números de sócio (os que o forem, claro).

PS: Também gostaria de deixar aqui os meus sinceros parabens ao Flop, que tem feito um trabalho extraordinario a imaginar os nossos equipamentos. Muito bom mesmo. :clap:

Pedro, se conseguisses isso era fantástico!! Concordo plenamente contigo, mas diz-me sinceramente…achas que esta iniciativa irá mudar alguma coisa?

subscrevo.

João Viana Nunes
34059