Bem, volto a referir, que seria bom haver mais feedback do pessoal sobre estes equipamentos.
O primeiro conjunto, é PERFEITO mesmo. Mas (existe sempre um mas) é algo ideal e “criado” entre nós, e temos de ter sempre em conta que a Puma está no “jogo”. Logo não podemos ignorar o que tem vindo a ser a sua “politica” (nem de tentar prever o que vão manter ou alterar), nomeadamente o que envolve a problemática das costas. Isto para dizer, que aquele quadrado branco seria um sonho, mas temos de estar preparados para uma solução alternativa, como a do 2º conjunto com as costas verdes.
Devemos começar por exigir “pequenas” alterações mais prioritárias, estando no topo da lista a questão da grossura das listas verdes e brancas.
E isto é válido para as sugestões seguintes, para pormenores que envolvam o alternativo, Stromp etc. Talvez na hora de enviar as ideias á Puma, pelo menos serem duas versões/alternativas para cada equipamento (?).
Como referi, para mim estão encontradas as primeiras duas. Digam de vossa justiça.
sim hollow, é juntar os melhores dos melhores e mostrar a eles quem manda, até fevereiro temos tempo, lol, ainda apareçe ai alguma coisa fora do comum, depois como as equipas começam as mostrar os da proxima epoca, e quem for da puma temos logo uma visão do que será para agente, não se esqueçam que apanhamos os mesmos estilos das equipas todas da puma, até tenho medo do que pode acontecer devido a aqueles com a linhas pretas
Adoro ambas as opções … o quadrado(atrás) seria uma especie de regresso ao passado e seria mesmo excelente … mas tendo em conta o que a Puma faz habitualmente penso que as costas totalmente verdes tambem não ficaria mal , antes pelo contrário …
è mesmo isto :arrow:
Riscas verdes bem largas, símbolo do SCP alinhado numa risca verde, logo tmn tb bem alinhado… perfeito
Quanto às costas, agrada-me mais a opção “quadrado” branco como há uns anos atrás, se bem que esta tenha o problema de não estar aqui simulada com logo BES em cima do nome do jogador… parece que não, mas vai estragar tudo (meio em cima verde, meio em cima do branco). Como tal, as costas todas verdes (ainda por cima é uma característica q a Puma deve gostar) dão mais margem de manobra para qualquer inclusão de logo no cimo das costas.
Seja Bes ou qualquer outra coisa q esteja para vir…
nota: já aqui falaram em boa notícia o facto do o bes vir a deixar de ficar nas camisolas :think: descordo, esteticamente é a “melhor” marca que combina com a nossa camisola nos últimos anos… nem PTs nem TMNs. Um logotipo BES bem trabalho à frente e era capaz de comprar a minha primeira camisola com patrocinio (compra sempre sem, por alguma razao).
nota: não trabalho no bes, nem ninguem na familia… mais uma vez, meramente opinião estética
flop, podias arranjar-me o ficheiro .psd destas últimas camisolas?
gostava de experimentar logos diferentes a partir da excelente base que ja criaste…
manda por mensagem pessoal :great:
Acho que menos do que as 6 riscas verdes que o Flop colocou, a camisola ficará esquisita…
O que estás a dizer é ter só as 5 como no teu avatar, mas não te esqueças que essa imagem é de uma camisola muito curta, como se a visses já pressa nos calções.
Uma camisola com 6 riscas a toda a altura, acabará visualmente parecer 5 por causa da parte que fica depois pressa dentro dos calções… para os jogadores que assim a usam, claro está
bom ja vou arranajr o psd para ver as vossas ideias, ia agora tambem mostrar essa do zenit, tamos lixados, e temos de mostrar o nosso trabalho antes que eles inventem alguma coisa parva, e como tamos ja com o principal ja definido é avançar para o secundario, o stromp acho que não vale apena c omo aconteceu no ano passado ficamos com o stromp do outro ano antes. quanto a isso das linhas mais grossas o goex disse tudo, e se aumenta-se as linhas ou as brancas ficavam mais pequenas ou a linha que ta em baixo verde desaparecia ou ficava muito curta.