Equipamentos época 09/10

Muito bonito. Apenas as meias não me agradam a 100%… Mas também não sei o que lhes mudava :rotfl:

:clap: :clap: :clap: :clap:

O equipamento é lindo porque volta às “origens”. Mas não gosto muito da cor: esta é mais um verde-marinho-alface e prefiro o verde-sporting, mais escuro.

Está bonito, mas o tom de verde não o correcto, a fugir muito para o azulado. O verde tem de ser mais vivo, tom mais clássico.

O pormenor do leão nos calções está muito interessante, mas demasiado discreto, tornar-se-ia imperceptivel ao vivo e em movimento.

Isso das cores deve ser um problema de software.
Concordo que o leão, assaz imaginativo, está um pouco escondido.

Obrigado por terem dito o que tava mal, eu depois vou tentar postar a versão melhorada e a parte de trás, quando as meias ninguem sabe o que fazer, eu mudei-as, meti outro tipo de letra e mudei as siglas para uma risca verde, ficando estas brancas

Sr artista Noel Gallagher :wink: será que podias fazer esse último parecido com o alternativo do Celtic de há uns tempos? Onde é branco fica preto ou cinzento escuro. Sempre quis esse alternativo para nós, pode ser que seja para o ano :pray:

Podes dar uma imagem dele, ou entao mesmo o ano dele

Adorei esse equipamento. Parabéns. Quanto mais simples, melhor. E o pormenor nos calções é delicioso. :great:

[CENTER]
Frente

Atras

V1

V2

Grande trabalho…adoro o o leao nos calçoes…
agora seria possivel criares o alternativo??

Parabens :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom :clap: :clap:

Na minha opinião, a versão 2 da parte de trás é a mais bonita!

:clap: :clap: :clap:

Apesar dos do Flop e os da proposta enviada serem excelentes, este também está muito bom, parabéns! :clap:

Gostei do pormenor das costas v2 e os calções já se nota muito mais. Apenas acho que em relação ao patrocinio na frente levaremos outra vez com a tmn azul, portanto já se podia ver como ficava…

Olha quando ao do Celtic, nao era este?

Essa Versão 2 está extremamente bem conseguida! Muito bom!

Sem desfazer no trabalho de ninguem (até porque não temos culpa destas limitações parvas introduzidas), mas sonho com o regresso de uma versão “costas” igual à do teu avatar.
Volta reebok, estás perdoada :cry:

E vão dois… Seria voltar aos equipamentos à Sporting e seria o meu regresso à aquisição de equipamentos principais do Sporting. :wink:

Mas há o que enganar?! É só mudar o simbolo.
Nas costas também não é dificil, é prolongar as riscas da mesma cor para trás, não há que enganar :mrgreen:
Reparem no cuidado da união das listas das mangas com o tronco :drool:

Ou a puma nos presenteia com um produto digno de muitas das ideias que aqui no forum ja se deram, ou faço boicote à camisola SCP da próxima época e mando vir esta por net. Depois é só coser o emblema do Sporting no lugar dele, e fico com uma réplica única 8)
http://www.exosports.net/catalog/Teamwear.221/Football-Team-Kits.197/Nike-Football-Kits.232/Nike-Teamwear-Celtic-Hoops-Football-Shirt-Green.1795.html

não se iludam, nós não vamos ter direito a nada disso que tem vindo a ser sugerido. vamos levar com aquele modelo horroso que mais parece da série star trek que simplesmente não dá para sequer se equiparar aos do celtic. já para não falar da qualidade apresentada. vestir uma adidas ou uma nike e depois vestir uma puma é como comparar a noite e o dia. as camisolas da puma até podem ser mais leves e avançadas tecnologicamente, mas as camisolas das outras duas marcas são bem mais confortáveis e com acabamentos que nem são comparáveis com as da puma.

encontrei isto por aí!