Estes dois equipamentos (o do lado esquerdo dos verdes e o branco) estão simplesmente fantásticos!
A serem comercializados, comprava-os na hora :dance: :great:
Estes dois equipamentos (o do lado esquerdo dos verdes e o branco) estão simplesmente fantásticos!
A serem comercializados, comprava-os na hora :dance: :great:
e porque não?
Aprovado também!
Estilo antigo mas muito bonito! Temos artistas com bom gosto!
antigo é palavra que os directores não coenheçem, lol, mas diria tambem que esse tem poucas linhas, 6 era o ideal
Reservava antes de ver ao vivo… :xock:
Protótipo bonito, mas para mim trocava claramente as cores das listas (as brancas seriam as verdes e vice versa). Não só porque o conjunto geral ganhava outro equilibrio (ombros verdes) mas principalmente porque para mim o simbolo tem de ficar sempre sobre uma lista verde.
:arrow:
A questão do símbolo ficar em cima de uma lista verde é, para mim, irrelevante. O importante é as listas verdes serem em número superior às brancas e nunca mais de seis.
Bem aqui vai a minha tentativa, digam de vossa justiça
E começem e para epoca 10/11 e amanha trago a parte de tras
A questão do símbolo ficar em cima de uma lista verde é, para mim, irrelevante. O importante é as listas verdes serem em número superior às brancas e nunca mais de seis.
Pois é, o que não lhe disseste é que no Congresso se aprovou o seguinte:
[center]
Recomendação 18[/center]
Equipamentos - Emblema e Listas
O CD deverá assegurar que o emblema apresente sempre as iniciais SCP em coroa, tanto nas
modalidades geridas pelo Clube como nas sociedades geridas ou promovidas pelo Clube, e as
camisolas do equipamento principal não devem apresentar mais do que 6 listas verdes horizontais.
Então e a devoção?
Pessoalmente não gosto de equipamentos com este tipo de gola e com cordões muito menos.
H2SO4:
A questão do símbolo ficar em cima de uma lista verde é, para mim, irrelevante. O importante é as listas verdes serem em número superior às brancas e nunca mais de seis.Pois é, o que não lhe disseste é que no Congresso se aprovou o seguinte:
[center]
Recomendação 18[/center]
O CD deverá assegurar que o emblema apresente sempre as iniciais SCP em coroa, tanto nas
modalidades geridas pelo Clube como nas sociedades geridas ou promovidas pelo Clube, e as
camisolas do equipamento principal não devem apresentar mais do que 6 listas verdes horizontais.
e porque não?
comprava na hora!! mt bom mesmo!
Gostei bastante do pormenor do leão e do 1906 na gola…
É um equipamento que me agrada bastante também
e porque não?
Muito, muito bom! Os meus parabéns!
H2SO4:
A questão do símbolo ficar em cima de uma lista verde é, para mim, irrelevante. O importante é as listas verdes serem em número superior às brancas e nunca mais de seis.Pois é, o que não lhe disseste é que no Congresso se aprovou o seguinte:
[center]
Recomendação 18[/center]
Ainda bem que há delegados que vêm “beber” ideias ao fórum. 8)
Se ainda der para subscrever:
Ruben Teixeira
84.167
Com a sigla SCP, é logo aquela diferença.
Penso que este é o número de riscas que mais se assemelha à clássica camisola Sporting, tamanho L.
Excelente trabalho, Noel Gallagher! As coisas simples são sempre as mais bonitas.
Com a sigla SCP, é logo aquela diferença.
Penso que este é o número de riscas que mais se assemelha à clássica camisola Sporting, tamanho L.
Excelente trabalho, Noel Gallagher! As coisas simples são sempre as mais bonitas.
O símbolo fica logo mais bonito com a introdução do SCP.
Belo equipamento
Novamente, agora ja tem calçoes, quero ver se faço a parte de tras