Só uma questão: A diferença do primeiro para o segundo é só o delinear da manga não é?
Subscrevo a proposta do Flop!
Esqueceram-se foi de pôr o escudo nacional, símbolo de campeão.
Adoro esta tshirt http://www.kitbag.com/stores/celtic/products/kit_selector.aspx?selector=238&portal=SH75NNHM
ja tenho aqui o template da puma, e voltei a fazer o que queremos mas com o que a puma tem
este é o que ja ficou decidido como principal, e o que será mandado, mas com outro tamanho
e isto é o mesmo mas com as cosias da puma
o secundario que ficou decido é algo como isto, e com os detalhes todos da puma
confirma-se? fica so a questão de qual do principal é que vamos mnadar o segundo a puma ou a nossa opinião
[/quote]
na minha opinião,qualquer um dos equipamentos está muito melhor do que os actuais. excelente trabalho. A puma têm feito os equipamentos, certamente com o aval do nosso departamento de markting, eu gostava que esse departamento fosse mais exigente e respeita-se mais o nosso passado, aplicando esse respeito na escolha dos futuros equipamentos.
quanto ao principal,gosto mais do 1º.
quanto ao alternativo,prefiro o do lado esquerdo.
em relação á questão de os numeros em branco sobressairem mais…eu gosto deles assim em preto. Porque os numeros em branco implicam aquele retalho em verde.
Sugeria os números em preto com o fundo branco (como está) mas com uma pequena alteração nos números:
Ao invés de pretos com linhas verdes (como está), pretos com linhas brancas (como o actual).
Por exemplo, nesta imagem vê-se bem a linha que está dentro do número:
http://i170.photobucket.com/albums/u272/Artigol_ht/Veloso.jpg
No template que enviaram os números são pretos com a linha verde sobre o fundo branco. A minha sugestão é serem números pretos com a linha branca sobre o fundo branco.
pessoal, boas noticias, ja recebi resposta, ja deixo aqui o que disseram
Estou curioso :victory:
ainda não é desta, lol, ainda vou ter de receber outro email, é so um email a confirmar que receberam, lol
Depois diz algo. Aqui ou no tópico no Actualidades.
Pessoal, aquela zona triangular branca à volta do pescoço na segunda camisola faz lembrar demasiado o hábito duma freira. Além de ser esteticamente discutível, ainda iria dar azo a piadas de mau gosto, que se dispensam.
eu sugiro que agora disctua-mos tudo o que vai haver de rumores para os proximos equipamentos
comçeo por dizer que vi na capa do record, “zangado com sagres, sporting pode avançar para superbock” agora digo eu, para mim a superbock é bebida de benfiquistas, e a superbock é vermelha, não quero ver o vermelho no nosso equipamento
Espero bem que o Sporting não tenha ido para a SuperBock porque o papa também foi. Ainda por cima quando existe a Carlsberg, verdinha e tudo :
realmente acho que a carlsberg ficava muito bom
Atenção que esse patrocinador é para as modalidades de futsal, andebol e outra que agora não me lembro.
No futebol, será sempre “tmn”, “meo”, “bes” e o escudo de campeão!
Ouvi dizer que o BES vai deixar de patrocinar os 3 grandes… :whistle:
e o simbolo de campeão não é nenhum patrocinio, e das camisolas quem patrocina é a pt e os afiliados a ela
Gosto muuito muuito mas mesmo muito da primeira!
Se for assim, sou o primeiro a comprar, nem que durma à porta da loja mais proxima!
camisolas e tal… e o resto como seria o equipamento completo? o verde, calçao branco e meia preta?
continuo a preferir este!
:arrow: :arrow: :arrow: