meh
Ou seja mais um tiro no oe
? Tem de ser conhecido para fazer um bom trabalho? O anterior não fez um bom trabalho?
Não. Se quase descer e fazer um bom trabalho,então sim.
Bom trabalho e o que fez o do Amarante o do vitoria de Sernache isso sim com equipas que não eram considerados candidatos subiram. O de Amarante até foi campeão.
Uma equipa que perdeu quase todos os jogos na segunda volta ,fez um grande trabalho.
Não consegues entender, que estava a fazer um ótimo trabalho e lhe tiraram os melhores para ajudar a equipa A, que é esse o projeto da equipa B?
Ora nem mais. Mas nunca estamos bem
Pegou na equipa em março e, contra todas as probabilidades, conseguiu subir à 2a Liga. Andaste aqui há 1 ano a dizer que o plantel era medonho e outras parvoíces para depois termos começado a época em grande, apesar do plantel “medonho”.
Sim, teve uma 2a volta com maus resultados. Também não teve à disposição muitos dos jogadores que foram importantes na série de resultados positivos da 1ª volta. Não percebo esta necessidade de apontar só ao que correu mal e ignorar tudo o que foi bem feito. Bem estávamos nós se o Gião continuasse
é por isso que este clube esta como esta em termos de formação e resultados desportivos . Uns contentam-se com pouco , outros tem mais exigências .
Fez tão bom trabalho que mais 2 jogos e desciam .
Tenham exigência que este clube é o Sporting Clube de Portugal.
Mas consegues ter noção, dos jogadores que lhe tiraram durante a época? Consegues ter noção da idade do plantel? Enfim exigência temos de ter no resto da formação que são resultados vergonhosos.
É este o problema de olhar para a equipa B como se fosse a equipa A. Ninguém conhecia o Gião, mas o seu trabalho foi globalmente positivo e é impossível negar isso. Em menos de 1 ano e meio deixa a equipa numa posição bem melhor que aquela em que a encontrou.
Mad parece que se não vier alguém conhecido para a equipa B é um tiro no pé. Poupem-me
o trabalho foi tão bom que ve la tudo deixaram sair .
Foi para não lhe cortar os pés , deve ter sido isso.
Estiveste a descer de divisão se isso e aceitar como trabalho positivo , ha pois como dia o outor foi a media de idades, porque com tanto craque no plantel nem se advinhava este desfecho.
Continuem com as mesmas ideias para o ano.
Do Sernache posso eu falar, sou adepto e fui ver vários jogos em casa e fora, apesar de muito jogadores do plantel terem feito parte do plantel que jogou a distrital ano passado, é preciso contextualizar, o atual presidente tomou conta do clube quando a situação era calamitosa, felizmente são uma família conhecida na vila (Diretor Desportivo é o filho do presidente) com algum poder financeiro, entretanto também já foram criados todos os escalões de formação, sendo que foram campeões distritais em juvenis, também têm futsal feminino, algo verdadeiramente impressionante, tendo em conta a dimensão da vila.
A equipa não era uma favorita à subida, mas havia esse sonho/objetivo e há vários jogadores que podem jogar num patamar acima (João Lucas, Ibouka, Embalo, André Guedes, André Dias à cabeça) e os jogadores que chegaram por empréstimo do Tondela e Estrela vieram dar mais profundidade ao plantel, tenciono ir ver a final do campeonato de Portugal, e aí sim claros underdogs frente ao Leça que certamente contará com mais apoio.
Para o ano tenho ideia que será a equipa da Liga 3 em que a vila que o clube representa tem menor população, ainda assim será giro e há muita ambição, já começaram as obras para preparar o complexo para a Liga 3.
O próprio Gião é que quis sair. Tendo oportunidade de ir treinar na Primeira Liga é natural que não tenha querido ficar. Sobre os objetivos, é o que digo - continuam a olhar para a B como se fosse a A. O objetivo é a manutenção. Se fica em 5° ou em 13° é completamente indiferente, porque a função da B é toda menos resultadista.
Esse argumento pode servir para os escalões de formação, mas para a B é completamente inútil. Escolhes focar-te nessa do “quase desceu” quando, pela mesma lógica, houve umas 8 equipas a quase descerem. A 2a Liga não é fácil, sobretudo quando se joga com uma equipa jovem e se fica sem as peças principais.
Podia falar aqui doutras coisas, como o facto de, apesar disto tudo, termos sido das melhores defesas da Liga, mas já vi que para ti nada disso interessa
E por “adeptos como tu” que o clube está como está , drama um horror quando a equipa B esteve no topo da tabela não chiaste tu
Agr que tiveram uma fase má devido a acontecimentos da equipa A saíste da toca
Perceber o contexto da equipa seria fundamental mas pareces fraco a nível cognitivo para chegar a tal conclusão
Vamos aplaudir irmãos .
Descansado com a tua opinião .
Vou dormir melhor
O mundo e verde lindo tivemos um colossal treinador.
Um treinador que decidiu sair e onde se fez uma forca colossal para o manter .
Um parolo bem merece resposta rapaz.
Chiar chias tu que saíste sabe -se lá de onde . Um triste que faz a festa por tudo e nada .
Mete o contexto no sítio que sabes..
Treinador que perdeu quase todos os jogos da segunda volta , fraco como todos os que estão na formação do clube.
Aplaude e levanta a cabeça.
O teu normal e ser o que és.
Ajoelha e continuam
Ora nem mais
Nem mereces escrita. @Vasquinho10 rimas com o que és.
Há malta que devia ser proibida de comentar o que quer que fosse relacionado com futebol de formação.
Que falta de noção.

