Rimo com o que?
Não estando a vida a correr bem ao Arreiol na Polónia… não era de fazer regressar?
Por mim, não.
Não ficou foi porque não quis. Agora que se desenrasque.
6 Curtiram
Está lá tão bem.
E o Cardoso Varela? O Varandas iria gostar de o trazer… ![]()
2 Curtiram
Exatamente.
Saiu porque quis, o Sporting queria ficar com ele.
O Sporting não pode ser a Santa casa da misericórdia destes meninos que dão um chuto e já acham que podem chegar a equipa principal.
Pedro Migueis sai e abandona o Sporting CP