Equipa B - 2025/2026

Outra questão, uma coisa é apostar em “ex jogadores“ para treinadores da B… na 3 liga, outra coisa é estarmos na segunda liga onde a exigência é muito maior, qualidade de jogo muito mais elevada, é necessário um treinador com os minimos e não alguèm à experiência

2 Curtiram

Não e cepo e cepalhao.

bem nos enganou nos 2 primeiros meses, parecia the next big thing e 4M parecia dado

Não sabia que era treinador. Está onde?

Adjunto na Atalanta

1 Curtiu

Vinha com ritmo do Brasil
O jogador não é assim tão cepo
Oq se viu naquela fase inevitavelmente era o seu valor real
Contudo nunca mais atingiu esse patamar seja por fadiga de vir do Brasil com a época a meio e ainda jogar uma completa aqui
Ou simplesmente por não se adaptar com a vida que podia ter cá
Nunca saberemos mas aquele início nng vai dizer que foi mau não soube manter o nível

1 Curtiu

Será mt previsível se o Gião quiser vir buscar 1 ou 2 à nossa equipa B.

David Moreira, Rodrigo Dias, Paulo Cardoso e Rafael Nel são alguns exemplos.

2 Curtiram

Não sai do clube onde manda. Vai crescer lá.

Ex jogador entrar e ser logo treinador da B, cheira me que vai dar m…

Quer dizer que vai/foi despedido ou vai chegar agora com o Sarri?

Era adjunto do Juric, foi demitido em novembro

1 Curtiu

E foi a primeira experiencia? Se ainda for novo nessas andanças não acho que seja boa opção, precisamos de alguém que perceba o trabalho que vai fazer e, principalmente, a dificuldade que é gerir uma equipa B

Não, foi adjunto do Inzaghi no Pisa na época passada

Mas é uma hipótese real?

Acho que não é nenhum rumor, foi só alguém que falou aí no nome.

1 Curtiu

Tragam mas e treinadores mm e deixem -se de experiências

1 Curtiu

E o Sudakov? É cracalhao? Não eras tu que em agosto pedias para lutarmos por ele?

Não dizias também que o Kaio César era muito superior ao Alisson? Um está a desiludir no 9o classificado do brasileirão, o outro convenceu no 2o classificado italiano.

o Kaio César mete o Alisson no bolso da cueca.
Mas convendeu quem ? vamos ver na próxima época o que convence. o Alisson é a melhor venda que o Sporting podia ter feito e vamos ver se acionaram mesmo a clausula.
O Sudakpv quem o queimou foi o Mourinho ve os primeiros jogos dele rapaz.
Tamaramos nõs o Kaio César aqui.

alguma novidade em relação ao treinador ?

Pelo que se consta será um treinador sem nome, sem ser conhecido. Seguindo as pegadas do anterior