Outra questão, uma coisa é apostar em “ex jogadores“ para treinadores da B… na 3 liga, outra coisa é estarmos na segunda liga onde a exigência é muito maior, qualidade de jogo muito mais elevada, é necessário um treinador com os minimos e não alguèm à experiência
Não e cepo e cepalhao.
bem nos enganou nos 2 primeiros meses, parecia the next big thing e 4M parecia dado
Não sabia que era treinador. Está onde?
Adjunto na Atalanta
Vinha com ritmo do Brasil
O jogador não é assim tão cepo
Oq se viu naquela fase inevitavelmente era o seu valor real
Contudo nunca mais atingiu esse patamar seja por fadiga de vir do Brasil com a época a meio e ainda jogar uma completa aqui
Ou simplesmente por não se adaptar com a vida que podia ter cá
Nunca saberemos mas aquele início nng vai dizer que foi mau não soube manter o nível
Será mt previsível se o Gião quiser vir buscar 1 ou 2 à nossa equipa B.
David Moreira, Rodrigo Dias, Paulo Cardoso e Rafael Nel são alguns exemplos.
Não sai do clube onde manda. Vai crescer lá.
Ex jogador entrar e ser logo treinador da B, cheira me que vai dar m…
Quer dizer que vai/foi despedido ou vai chegar agora com o Sarri?
Era adjunto do Juric, foi demitido em novembro
E foi a primeira experiencia? Se ainda for novo nessas andanças não acho que seja boa opção, precisamos de alguém que perceba o trabalho que vai fazer e, principalmente, a dificuldade que é gerir uma equipa B
Não, foi adjunto do Inzaghi no Pisa na época passada
Mas é uma hipótese real?
Acho que não é nenhum rumor, foi só alguém que falou aí no nome.
Tragam mas e treinadores mm e deixem -se de experiências
E o Sudakov? É cracalhao? Não eras tu que em agosto pedias para lutarmos por ele?
Não dizias também que o Kaio César era muito superior ao Alisson? Um está a desiludir no 9o classificado do brasileirão, o outro convenceu no 2o classificado italiano.
o Kaio César mete o Alisson no bolso da cueca.
Mas convendeu quem ? vamos ver na próxima época o que convence. o Alisson é a melhor venda que o Sporting podia ter feito e vamos ver se acionaram mesmo a clausula.
O Sudakpv quem o queimou foi o Mourinho ve os primeiros jogos dele rapaz.
Tamaramos nõs o Kaio César aqui.
alguma novidade em relação ao treinador ?
Pelo que se consta será um treinador sem nome, sem ser conhecido. Seguindo as pegadas do anterior