Mas a posição em que terminas nesta fase, se for no Top4, serve apenas para fazer o cruzamento dos grupos… Depois logo se vê, mas na Fase de Subida começam todos no mesmo patamar.
Pois é, que disparate. Obrigado!
Quase que mais vale ficar em 4º do que em 2º até… Evitaríamos o Felgueiras, penso
De que jogo estás a falar?
ffs queria comentar no feminino lol topico errado lol
Este ano o formato mudou. Vai ser um grupo de 8.
Na manutenção são dois grupos de 6, as séries não se cruzam.
Este ano, já não há grupos. São os 8 TxT a duas voltas, sobem os dois primeiros e o terceiro vai ao playoff com o antepenúltimo da segunda liga.
Contente pelo regresso de Travassos. O Domingos Andrade no Sporting só servia para os sub 23, mas no Felgueiras é ele e mais 10. Será que não podia ser o nosso 6 aqui? Alexandre Brito ainda é inconstante e o Abreu é um 8 que devia estar a jogar numa liga superior
Há uns tempos atrás em conversa com pessoal q segue regularmente a Formação disse isso e ainda houve um ou outro q ridicularizaram a minha opinião pq na cabeça deles um jogador como o Domingos como n tem potencial de primeira equipa n serve para ser titular de uma equipa B, pensamento completamente ridículo.
O Brito fazia a diferença em termos físicos era nos sub 17, neste momento devia era estar nos sub 23 tal como o Manuel Mendonça, mas aí também tens de gerir as opções entre um plantel e outro.
Ainda assim pelo menos no último mês tem sido positivo o regresso do Marco Cruz ao 11 mas temo q o rapaz já n renove e ainda pode regressar ao Porto.
Seja como for esse tipo de decisões q vão tomando confirma as minhas suspeitas de q o objetivo principal n tem sido o regresso à liga 2 mas sim lançar o mais cedo possível jogadores no contexto de equipa B, senão jogadores como o Domingos eram aproveitados e o Brito n estava aqui, se serve para ser titular num Felgueiras q é a melhor equipa desta liga é brincadeira dizer q n era titular aqui.
Obrigado, não sabia!
Este não foi o mano pelo qual pagamos milhões de euros numa engenharia financeira cumplice com o porto?
Esse foi o Diogo Abreu. Troca com o Rodrigo Fernandes. O Marco chegou um ano antes apesar de ser 1 ano mais novo que o Diogo.
Houve uma engenharia mas o @PedroP é capaz de saber melhor do q eu sobre essa operação.
Okapa gracias!
foi esse sim , foi a troca dos 10 M com o porto em que mandamos para eles o rodrigo Fernandes
@anon81748519 @Nuno_Lopes Na altura o Sporting e o Porto ambos comunicaram as transferências por 11M, porque, por se tratarem de jogadores da formação dos clubes, isso permitiria declarar mais-valias.
Depois de uma análise, a CMVM obrigou os clubes a não considerarem essas mais-valias, ou seja, nada disso teve efeitos práticos - foi como se fosse troca por troca. Na prática, o Marco veio a custo 0 e o Rodrigo saiu a custo 0
Sim sem dúvida, mas fica para memória futura essa tentativa de engenharia financeira com um clube que todos tratamos como organização mafiosa, e achei que tinha sido com esse jogador
Sim, também acho desnecessário. Em relação ao Marco, o facto de andar a jogar leva-me a crer que poderá ficar, mas não sei… Acaba contrato em 2024 e acho um bocado estranho uma coisa - não me lembro da última renovação ou assinatura de contrato (profissional ou formação) que anunciámos.
Por esta altura do ano costumam ser alguns, é esperar…
Dos jogos que faltavam desta jornada:
Oliveira do Hospital venceu o Caldas (bom para nós)
Atlético venceu o 1º de Dezembro (mau para nós)
Dos 4 jogos que faltam, 2 são contra os últimos (pero pinh. e 1o Dez) ambos em casa e os outros 2 com candidatos a fase de subida (Caldas e Alverca), ambos fora.