Empate ontem do Covilhã e Alverca n foi mau, melhor era q Covilhã vencesse para afastar mais o Alverca, mas agora é pensar no próximo jogo.
Entretanto na próxima jorgada defrontam-se os dois e nós jogamos contra o último, fundamental ganhar para nos distanciarmos dos 2 em caso de empate.
caso não empatem, na teoria preferia a vitória do Atlético, para que o Alverca, que teoricamente tem um calendário mais acessível, fique a 5 pontos com 9 em disputa.
Importante mesmo é nós ganharmos o nosso jogo.
Efetivamente vamos a Caldas e a Alverca e eu referi-me ao Atlético, que é quem está mais próximo de nós.
O Caldas para além de estar mais atrasado ainda tem um calendário mais difícil, dado que nestas 4 jornadas que faltam joga com os 3 primeiros classificados.
excelente notícia
O Mauro assinou porquanto tempo?
A jornada de hoje é fundamental para as nossas aspirações:
A académica, em primeiro, defronta o Caldas, em sexto a 4 pontos de nós
O Atlético, em quarto, a um ponto de nós, defronta o Alverca, em quinto, a dois pontos
Nós jogamos em casa e defrontamos o último classificado
Não dá para o gyo ir lá dar uma perninha?
Em casa com o último, mau é senão ganhamos.
os que jogarem hoje não podem jogar depois com o Tondela ?
Ultimo que empatou contra equipas do top4 e perdeu so por 1 contra o primeiro
11 Inicial
Diego Calai, Leonardo Barroso, Alexandre Brito, João Muniz, Marco Cruz, Miguel Alves, Pedro Bondo, Miguel Menino, Tiago Ferreira, Diogo Cabral e Rafael Nel.
Suplentes
Diogo Pinto, Pedro Silva, Rafael Besugo, David Monteiro, Manuel Mendonça, Vando Félix, Rodrigo Marquês, Lucas Anjos e Luís Gomes.
Besugo e Luís Gomes estreiam-se nos convocados.
O Rodrigo Ribeiro deve estar mesmo de saída, não?
O Afonso sim, o Mauro não sei (até pode estar lesionado).
O Diogo Abreu está castigado?
O Calai pode, não deve estar cansado.
Lesionado.
Abreu, Travassos, Rodrigo Ribeiro e Mauro Couto lesionados. Palavras do narrador da Sporting TV.
Gosto muito desta dupla de centrais, muita qualidade na construção
Alguém sabe se a lesão do Travassos está relacionada com a lesão grave que teve?