Equipa B - 2021/2022

Fds. Ja me estragaram a sexta saber que este inapto vai renovar. Dinheiro (e espaço) deitado ao lixo.

Só falta renovar com o agostinho também.

1 Curtiu

É natural que muitos querem sair, por aqui não se aprende nada e são derrotas atrás de derrotas…

Continuem a brincar com as fases terminais da formação.

3 Curtiram

quem são os “muitos” que querem sair ?

1 Curtiu

Por acaso também gostava de saber, quem é que são os grandes craques desta equipa que querem sair? Babacar Fati? Diogo Brás? Edson Silva?

E os ditos miúdos que se sabe que vão sair, sinceramente são um favor que nos fazem, não acrescentam nada.

Completamente. Que eu saiba, não vai sair ninguém que faça falta.

ILORI 2.0…Não vale nada, é só condição física.

Pessímo jogo de pés e paragens cerebrais a todo o momento…tem que melhorar muito. Mas como é aposta e nunca melhorou, vai ser barrete.

Nojento formarmos jogadores e estes chegam ao final do contrato e mostram da mer** que são feitos.

Edson nunca vais ser ninguém no mundo do futebol, vales 0 como homem e pouco mais que isso como jogador.

1 Curtiu

Provavelmente deve ir lá bater.

É um porco que daqui a 1 ou 2 anos já ninguém sabe onde está.

Pode ir à vontade, fraquinho que doi. Nunca irá passar do campeonato de Portugal.

1 Curtiu

Não foi ele que agradeceu nas redes sociais ter passado por cá?

Agora é livre de ir para onde quiser, desde que não nos falte ao respeito.

Acho que ele não foi um dos que fez algum post a agradecer, se fez apagou.

Já está a faltar ao respeito ao clube, ainda tem contrato com o Sporting Clube de Portugal.

Nojo.

Apagou então o post.

Falas dessas mesmo assim todos fazem, os ratos que rescindiram também disseram que vão ser para sempre do Sporting :rofl: :rofl:

Volto a dizer que para mim um trabalhador do Sporting Clube de Portugal vestir a camisola do Rival e ainda por cima publicar nas redes sociais é do mais nojento que um jogador pode fazer.

Sem dúvida.

Contudo, são futebolistas, muitos deles sem grande ligação a “um grande” e acabam por ir para onde lhes derem mais.

Faltas de respeito não deverá haver. O Rodrigo Fernandes saiu para o porto e não nos faltou ao respeito, o Marco Cruz e o Esteves vieram para cá e não faltaram ao respeito aos tripeiros.

Posto isto, cada um deve seguir a carreira onde quiserem desde que não nos fodam.

1 Curtiu

O Edson parecia ter muito potencial quando chegou.

Por alguma razão ou outra, nunca teve oportunidades.

Custava-me vê-lo no bombo, mas se for, todo o azar do mundo

1 Curtiu

a camisola deve ser do rodrigo fernandes que é muito amigo dele, alias ele esteve aqui no olival com o rego a ver o jogo do porto b contra o benfica b.

2 Curtiram

Então o Gonçalo Costa vai para o Barcelona?

Portimonense

Foi pena a lesão. Era um jogador com um potencial tremendo.

1 Curtiu

Na bola falaram agora que ia para o Barcelona, muito estranho :smiley: