Estão loucos, ou o Barça está louco…
Só podem
ja tem 22 anos , secalhar trocaram os barcelonas e queriam falar do barcelona do equador
O Gonçalo, acho eu, ainda vai chegar ao patamar para o qual tem qualidade.
Espero que vá para o Portimonense para jogar, se as lesoes o deixarem de vez ele ainda vai lá chegar ao patamar que merece
Ao contrário de outros, acho que faz sentido o Lamba continuar. Mais do que o Rafael, que também não me importava que continuasse. De qualquer forma nessa posição o essencial, mais do que renovar com X ou Y, é mesmo contratar pelo menos um jogador fiável.
Em relação ao Edson a saída faz todo o sentido e pode sair para onde lhe apetecer, é igual ao litro. Não sendo péssimo, de todo, não é nem tem potencial para ser jogador de grande.
Em relação ao Gonçalo Costa aceitaria o empréstimo ou saída mantendo nós uma percentagem significativa de uma futura venda. Ainda se pode fazer.
Em relação aos outros falados (Brás, Walker, etc) impunham-se as saídas, nem outra coisa seria compreensível que o Sporting fizesse.
Goncalo Costa para o Barcelona lol
Sao mm o jornal dos piolhosos
O carrascao la e que e do bom ,lol
Eu dispensava bem continuar com o Lamba, o tempo passa, continua a somar minutos e as falhas são sempre as mesmas. E são muitas.
Só não é grave renovar porque também não há ninguém melhor que esteja a ser tapado. Mas espero que não renove por muito tempo.
Para jogar na equipa b deles, na Liga 3 do espanholão, deve chegar perfeitamente…
A formação deles já não é o que foi e basta ver o nível da equipa que esteve na youth league.
Sempre vi o Rafael Fernades com mais potencial que o Lamba, pelo menos era mais concentrado que este. Talvez se fartou de não ter as mesmas oportunidades que outros tiveram para se mostrar (nos treinos) da equipa principal e terá entretanto recebido algum convite interessante para continuar a evoluir. Mas se o Chico Lamba melhorar os niveis de concentração, e creio que é nisso que se acredita, poderá tornar-se um jogador interessante. Ficará também o Emanuel Fernandes, a quem não reconheço tanto potencial como o Rafael. Mas quem os treina diariamente saberá melhor que eu, e confio em quem tem a responsabilidade de os avaliar.
Há uns anos atrás, quando o Gonçalo Costa era o lateral mais entusiasmante da Academia (antes das lesões), o Barcelona andava doido com ele. Com ele e com o TT.
Na série B - Varzim a morrer na praia, fizeram a época no nosso jogo da taça, depois foi sempre a descer.
Mete descer nisso. Passaram de uma equipa competitiva para uma equipa que não faz dois passes seguidos. A mudança de treinador não trouxe nada de positivo, antes pelo contrário. Até os bons jogadores jogam uma miséria.
quem acham que vai subir a 2 liga?
Felgueiras e Lank Vilaverdense. Se tivesse que dizer uma 3ª, se calhar o Leiria
Queria o Varzim por razões de amizade mas a forma como lidaram com a situação do Margarido deixava a antever isto mesmo.
Gostava assim que so subissem equipas do sul para baixo, va incluindo o Leiria neste grupo.
Espero que o Leiria suba e se vá consolidando, para subir rapidamente até ao escalão máximo. Como espero que o Mafra possa ter novamente um projeto de subida, mas isto na Liga SABSEG vá
Amora
Lank Vilaverdense
Sanjoanense
Belenenses
Leiria
Alverca
Felgueiras
Braga B
queria amora e leiria , e depois alverca .
subiam todas da zona sul para assim para o ano termos menos rivais
Uou!. Ele não é mau jogador, mas também não lhe vejo rendimento suficiente para justificar o interesse de um Barcelona (mesmo que da equipa B). Não será o empresário a plantar isto para ver se nos chegamos à frente com a opção de compra?