Exacto, com este treinador é irrelevante andar a fazer plantéis. Eu diria que nem com Ronaldo ele ganhava a Liga 3.
A época já começou mal com as palavras patéticas do artista que, com a qualidade que não tem, só posso deduzir que está lá por tacho
Exacto, com este treinador é irrelevante andar a fazer plantéis. Eu diria que nem com Ronaldo ele ganhava a Liga 3.
A época já começou mal com as palavras patéticas do artista que, com a qualidade que não tem, só posso deduzir que está lá por tacho
Não tenho a certeza absoluta mas acho que fez um post a despedir-se
Não exatamente sobre a nossa equipa, mas diz-nos respeito visto que vamos competir aqui para o ano: estão já apuradas a maioria das equipas que vão participar na Liga 3 em 22/23, faltando apenas determinar 2 lugares e apurar o substituto do Cova da Piedade. Poderá ainda haver outras equipas com problemas para se inscreverem, mas para já é assim:
Série Norte
Anadia
Braga B
Canelas 2010
Fafe
Felgueiras
Lank Vilaverdense
Montalegre
Paredes
Sanjoanense
S. João de Ver
Varzim
Vitória B
Série Sul (a nossa)
Académica de Coimbra
Alverca
Amora
Caldas
Fontinhas
Moncarapachense
Oliveira Hospital
Real SC
Sporting B
União de Leiria
Vitória FC
equipa a determinar
No caso da FPF vir a determinar uma equipa do Norte (Leça p.e.) para ocupar o lugar do Cova da Piedade, deverá passar o Anadia para a Série Sul.
Leiria, Vitória, Académiac, possivelmente Belém e Covilhã…não serão maus jogos
Se eventualmente o Belém perder amanhã, leva-me a crer que serão escolhidos para ocupar o lugar do Cova. A lógica diz-me que seria o 3º classificado da Série Sul do CP, mas vamos ver.
Já podes meter o Belenenses e o moncarapachense que subiram os dois hoje.
Como assim, a FPF já decidiu?
A lógica diz que o melhor terceiro classificado sobe como os dois da zona sul tem 16 pontos e o Leça tem 15 nem a discussão nenhuma.
A lógica também me diz isso, mas como não está nada decidido…
A minha única dúvida era se subia uma equipa ou se mantinha uma que descia como é uma que sobe não sei onde está a dúvida se estás duas equipas tem 16 pontos e o Leça tem 15.
Sim, mas imagina que decidem que afinal a União de Santarém não desce? (visto que foi a equipa despromovida do grupo do Cova)
Isso é outra conversa eu não sei os regulamentos da liga 3 se fosse na primeira liga e segunda ficava a equipa que descia.
Mas uma coisa tenho a certeza da zona norte não sobe ninguém sem ser as duas que ficaram no lugar de subida.
Sobe o melhor 3.o do CP
Segundo o Record de hoje, Lamba e Rafael Fernandes recusaram renovação e vão sair.
3 comentários:
Bem, do Lamba não fico propriamente triste
Andaram a dar minutos e agora xau.
O Lamba tem sido mais que puxado, oportunidaes para evoluir.
O Sporting só após as renovações devia apostar nos kogadores. Mas como aqui se fala, ate gostei do Rafael, mas o Lamba é só físico, 2 pés de barro e paragens cerebrais ao monte.
O Sporting começa a arrumar a casa também nas formações secundárias, onde deve perder jogadores, com nomes já certos na equação.
Além de Rafael Fernandes, central de 19 anos que atuou nos juniores, equipa B e de sub-23, também Diogo Brás, ala de 22 anos das equipas B e sub-23, e o guardião Anthony Walker (21 anos), cedido ao Barreirense, deixam o clube ao terminarem ligação.
Por Record
Epa fds, mais valia deixarem ir o Lamba, que é um cepo