Empresário de Jonathan Cafú confirma interesse do Sporting - O JOGO

estes 3 nao me parece que so custem 15, mas sim tens ai boas opçoes

O Slimani custou 300k, não é a mesma coisa que 8M€. O risco do Slimani era mínimo, se não desse pouco se perdia, agora 8M€ por um avançado que joga na liga búlgara é um risco tremendo. Não somos um clube que possa fazer investimentos deste tipo por incógnitas, 8M€ para o Sporting já tem de ser por um jogador de créditos firmados, que chegue e pegue logo de estaca, o que aconteceu com o Alan Ruiz está época não pode voltar a ser repetido.

Mas ele não é extremo? :inde:

É que se há coisa que o Sporting não precisa é de extremos.

Balakov

Então concordamos que não é o campeonato que define a qualidade! :great:

Jeffren → Espanha
Slimani → Argélia

Não definindo a qualidade define o preço.

Para mim a qualidade define o preço.

Ahhh, o campeonato onde o jogador joga é que define o seu preço. Fds é que ninguém pense em ir contratar o reserva do Burnley que na Liga Inglesa o gajo deve ser caro.

Se vier, não é certamente para a posição de avançado…e pelos valores referidos só se a venda de um certo jogador está a ser equacionada.

Sim é mais um dos factores que contribuiu para a definição do preço.
E sim jogadores da liga Inglesa (especialmente se forem ingleses) são caros (ordenado e valor de mercado). E para perceber isso podes inclusivamente ver o valor de mercado dos jogadores do Burnley.

Um bom exemplo é o futebol brasileiro que há uns anos era barato e agora é caro, não sendo o seu aumento justificado com o aumento de qualidade dos jogadores.

Vem para o lugar do B.Ruiz… :whistle: 8)

Pensei que para a próxima época não havia dinheiro para gastar em brinquedos, só em coisas realmente necessárias.

Ser um fator concordo totalmente, mas o que tinhas escrito era que só isso definia o preço. (ou pelo menos foi isso que se entendeu).

O jogador joga mais sobre a direita, é verdade, mas também pode jogar no meio e não creio que fosse ter grandes problemas em desempenhar com mais regularidade essa posição.

Situações diferentes, estamos a falar de um zuca de 25 anos que foi parar à Bulgária por não ter conseguido vingar no brasileirão.
Mas para quem torra 8 M num Alan Ruiz… :inde:
Mil vezes investir em Welthons.

Não acho grande piada, sinceramente… Entro na bandwagon do ‘contratar à Bas Dost’. Vou fazer uma lista de jogadores que poderão estar disponíveis nos moldes dele. Jogadores bastante utilizados nos melhores campeonatos mas em final de contrato.

PS-No ano passado não achava grande piada ao Modeste mas, se ele tem vindo com o Bas… :drool:

O slachev tb era grande máquina…por 8 milhões nem pensar!

Eu entendo que se procure um extremo, eu acho que o Gelson vai sair. Mas isto sou eu…

Se for para substituir o Gelson com este… Bem, mais vale desistir já!

Essa frase serve para quase todos os extremos que se sondem, não é fácil substituir o Gelson. :mrgreen: