Empresário de Jonathan Cafú confirma interesse do Sporting - O JOGO

Só pela conversa, n vem.
Utilizaram o nosso nome para inflacionar o preço.
8M€ 2 anos seguidos para um 10?
Aposte se no Alan Ruiz!!

Já há muito barulho …

Isto

Tou farto de o sporting contratar merda do mercado sul americano ou americano em geral… !!! Apostam um pouco no europeu ou entao nas camadas jovems!!!eu compreendo o mercado e barato mas vale mais qualidade do que quantidade… o dost valeu ou nao valeu a pena dos 10M??? :clap:

Se isso fosse assim tão linear não tinhamos trazido o Slimani da 2ª divisão argelina. :inde:

O jogador joga na Europa, logo está no mercado europeu.
Embora seja Brasileiro.
E já agora quantos jogos viste do Cafu? Parece-me que deves seguir o jogador com atenção para teres uma opinião tão firme que é “m****”.

Tendo em conta o preço que o Ludogorets pede, creio que a coisa se faria por 5M + Slavchev (pode não servir para nós, mas mantém cotação na Bulgária, sendo inclusive titular da seleção). Se o Jonathan Cafu for realmente tão bom como dizem é bem vindo, tem características para ser muito melhor 2º avançado que o Alan

8 M por um jogador vindo da Bulgária… Não se aprende nada mesmo.

Pegando nos 8 milhões

Claro que é bastante dinheiro por um jogador que joga na Bulgária mas o Cafú é mais que isso. Em 2015, segundo o transfermark, o Ludogoets pagou 2.2 milhões por ele ao São Paulo. Investimento forte tendo em conta que estamos a falar de uma equipa Búlgara

Este ano são 14 golos e 9 assistências em 37 jogos. Números muito bons. Na qualificação para a Champions 2 golos e 3 assistências em 6 jogos. Na Champions, com Arsenal, PSG e Basileia, 2 golos e 2 assistências portanto eles estão no direito deles ao pedirem o que, aparentemente, pedem. Aqui a principal questão é saber se o Sporting acredita no valor do jogador a esse ponto ou não mas não podemos tirar crédito aos 4 golos e 5 assistências em 12 jogos europeus, esta época.

q
q
q
q
q
q
?
?
?
?

A liga búlgara tem uma competitividade muito fraquinha( quem tem um olho é rei…), é um factor que tem de ser devidamente analisado. Querem investir a sério num avançado, vão buscar um destes: Alário, Luan, Fékir, Mitrovic, A. Gray, El Arabi, J. Martinez, Driussi, Ábila,Haller ou Calleri.

fekir luan e gray um pouco impossiveis…

Só se for por 30M cada um… 8)

Ainda sobram alguns…mas quem dá 8 pelo Cafu pode dar 15 por um desses.

Se quisermos um avançado a sério vamos é buscar o Benzema, esses nomes é para meninos 8)

O Mitrovic, Ábila,Haller, J. Martinez ou o Calleri, não me parecem ser impossíveis, E não sou particular fã do Benzema, preferia o Mbappé ou o Higuan só para citar dois…

Quem é que deu da nossa parte 8 M ou dará pelo Cafu?

Portanto…Em números não bate o Teo certo?

Já?

É completamente diferente, este é mais extremo, muito mais jovem, ainda nem metade da ‘rodagem’ do Teo tem. Mas se me perguntas quem é que numa dupla com o Dost fazia mais golos já na próxima temporada, isso é outra história.