Emiliano Viviano (Sampdoria) - A Bola

Viviano é sucessor para Rui Patricio

:shifty:

Reciclagem de uma notícia de final de Abril, não? Acho que até já há para aí um tópico aberto…

boa escolha !

Up

Da Sampdoria podia era vir o sucessor de outro gajo que vai sair… :shifty:

Lucas Torreira sucessor do William. :mrgreen:

Esse deve ser impossível… estava a pensar mais no banco de suplentes :slight_smile: #GiampaoloIn

Antes este que o gajo do PAOK…

O que me faz espécie neste gajo é que não agarra uma bola…

Agarra logo as duas :lol:

:lol:

É a postura de guarda redes.
Isto visto pelos vídeos claro, gosto do facto de ser um guarda redes tranquilo, sem exibicionismos, muito forte também nas grandes penalidades, mas faz me confusão como em 90% dos lances não segura a bola com ele, isto quando me parece um keeper com escola e qualidade atenção.

O video também só mostra grandes pontapés onde ele age por instinto. Mas parece me um jogador com qualidade

Claro que sim, estava no gozo como é óbvio.

Acho que é um bom GR, e com uns reflexos muito bons mesmo.

Mas um GR é muito mais do que os reflexos apurados.
Still, prefiro este ao gajo do PAOK.

Atenção que quem substituir Rui Patrício vai ter uma tarefa muito ingrata.

Na serie A está bom mercado para atacar a baliza .

Tudo bem qualidade .

Os vídeos de GR deviam também mostrar alguns golos sofridos, :mrgreen: boas defesas todos fazem. ::slight_smile:

E o Anthony Lopes, não seria boa opção?
Confesso que não tenho seguido a sua carreira, mas era um GR com potencial.
Também não vi o jogo de ontem :stuck_out_tongue:

Uma boa opção era, mas nem o Sporting vai gastar num GR o que ele custa, que não deve andar longe do preço do Rui Patrício, nem temos a mínima hipótese de ir buscar um titularíssimo do Lyon.

Podia…quer dizer…pode-nos “calhar na rifa” bem pior do que o Viviano! Bem pior…

Eu não tenho seguido com atenção os últimos anos dele, mas sempre gostei do gajo. É um bom GR.

Sei que em algumas épocas tem sofrido bastantes golos, mas a Sampdoria já tem tradição de sofrer golos que se farta. Antes dele já era assim, e este ano quando esteve lesionado também nada mudou. Fui confirmar ao TM, e o Belec esta época fez 15 jogos e sofreu 32 golos e na época passada o Puggioni tinha feito 21 e sofrido 35…

Há que ter atenção é às lesões, apesar de lesões diferentes, esteve parado ainda algum tempo nestas duas últimas épocas.

Também acho que é bom GR. Seria a minha 1a escolha? Não… mas acho que ficávamos bem servidos (por isso disse que nos pode calhar bem pior na rifa). É um GR sóbrio. Ele teve uma lesão grave penso que há 2 épocas. Recuperou e tem sido quase sempre um dos destaques da Samp! Teve um período na carreira que correu muito mal (entre Arsenal e Fiorentina…que é o clube do coração dele) mas soube levantar-se e demonstrou qualidade na Samp.